domingo, 23 de setembro de 2007

De domingo em domingo as postagens vão acontecendo!


Aqui estou, super atordoada com minhas provas, tenho prova terça, quinta e ainda na próxima semana... uffaaaa!!!
Estou numa fase maravilhosa da faculdade, quase perto do fim, aí não vejo a hora de concluir o curso, falta algumas caminhadas pela frente, é verdade, mais com muita determinação eu chego lá.
Tenho algumas notícias maravilhosas para postar, porém vou deixar pra contar quando estiver mais próximo ao dia da realização, só posso dizer que é dia 26 de outubro, um dia muuuuito especial pra mim e para o meu Dri, em fim para os nossos amigos e familiares.


Deixa eu ir, tenho muuuita coisa para estudar...


Atá a próxima bloguinho lindo, ainda nao conseguir uma total sintonia com vc, rsrs, desculpa mais aos poucos isso vai acontecendo...



Bjos Clécia Guedes(+ do q. nunca).

Nenhum comentário: