sábado, 6 de outubro de 2007

Grata a Deus pelas conquistas em mha vida!!!

Como agradecer a Deus por tantas vitórias???

Por q. na mha opnião, tudo em mha vida provém da vontade D'Ele...
Minha casa linda...
Um marido maravilhoooso...
Minha faculdade...
Sobrinhos saudáveis...
Poucos amigos, mais verdadeiros!
Paz no meu lar...
Amor no coração...
Uma família super unida, p/ mim já basta...

Mais Deus ainda achou pouco...
E decidiu me presentear com algo mais...

Meu estágio!!! Algo q. sempre procurei, e q. veio na hra certa.
Obrigada senhor por mais um obstáculo superado...
Estagiária da "Lins Cattoni Adv. Associados".

Obrigada pelo presente de todos os dias, pela vida, pelo ar, pelo sol, pela lua, pela saúde...
Emfim q. o Senhor continue abençoando cada dia mais a minha vida, a vida do Dri, a vida dos meus amigos e os dos meus familiares.

Estou muuuuuito feliz!

Clé do Mozim!!!

Nenhum comentário: