terça-feira, 2 de outubro de 2007

Meu afilhado!!!


Pequenino hje a Dinda decidiu fazer um post pra VC!
Por q. a exato 3 meses atrás fomos agraciados com a sua chegada em nossas vidas...
Você q. foi gerado c/ mto amor, com mto carinho e q. foi tão esperado!!!
Aos poucos vms conhecendo a sua personalidade, os seus gritinhos, o seu sorriso, a sua briga pra não pegar o bico da mamadeira, ou o bico da chupeta...
Vamos acompanhando o seu crescimento...
Seus pais nos deram a enorme alegria de ser seus padrinhos...Dizem q. os padrinhos tem a missão de ser como um pai e uma mãe, e é assim q. lhe consideramos um pedacinho meu e do Dri...
Pedimos ao papai do céu q. te dê sempre mta saúde, que possamos vêr vc crescer, ir p/ escolinha, as primeiras palavras, os primeiros passos, a primeira festinha de aniversário, esperamos poder ti desejar parabéns pelas boas notas na escola, parabéns por conquistar o seu vestibular, o seu primeiro emprego, a primeira namorada, em fim torcemos pra q. VC seja um verdadeiro campeão!!!
Obrigada por VC nos dá a alegria de tê-lo como afilhado!!!
Muita saúde pequenino...
Feliz 3 mêses de vida!
Te amamos mto!
Dinda Clécia e Padrinho Dri.

Um comentário:

Mamãe do Daniel Wenderson disse...

Prima que lindooo, amei assim q ele acordar leio pra ele!

Bjosssss