quinta-feira, 15 de novembro de 2007

AMIGOS, amigos, AMIGOS sem eles a vida n teria graça nem uma.

Nois indo p algum lugar...Mozim e eu, Franzé e Gonçalo...
Cineminha aqui em csa...
Eu empolgada no carnaval ... Gonçalo e eu, Prainha-CE.


Eu e Mozim, Mário e Milla, Gonçalo e Shirlley...Prainha-CE


Meu niver-> Gonçalo, Milla, Mário, Simony, Franzé e eu...
Franzé e eu na Praia do Futuro...

Viagem p Martins-RN, de MOTO. Silverio e Geralda, eu e Mozim, Geldson e Cris. (esse de azul é o dono do restaurante).


Meu irmão Edvânio, mha cunhada Téa, Mozim, Daniel, Wely, Werk e Jamille...



Os Homens.... Daniel, Mozim, Werk e Maninho...

As MULHERES...Wely, eu, Jamille e Téa.



Mô e eu...


Amigos?
A vida sem eles não teria a menor graça, essa é a mais pura realidade.
Quanta SAUDADES dos momentos felizes vividos ao lado dessas pessoinhas aí...
Saudades de ir pra qualquer bar e beber, rir e jogar muita conversa fora...
Saudades de ir p o Iguape, pra Prainha, de se reunir só p ver filme aqui em csa.
De viajar de MOTO, ops de MOTO??? isso msmo de viajar de moto, até não aguentar de tanto a bunda fica dormente rsrs.
Saudades de acordar num hotelzinho ai, e se trajar de motociclista, comer feijoada tomar cerveja gelada, e conversar bem muuuuuuuuuuito, tirar mtas fotos...rsrs
Saudades de se reunir com o Franzé com o Gonçalo e fazer apostas, kkk, de ouvir que quem vai pagar a conta é o Gonçalo, rsrs...
Saudades de ver a Milla beber e o Mário ficar reclamando" não sabe beber, não bebi" heheh...
Saudades de poder ficar zonzinha e continuar brincando de 0 a 100, e chupa engoli hehe...
A correria do dia a dia faz a gente se ausentar dos amigos, mais nada nesse mundo me fará esquecer de VOCES!
Adoro MTOOOO!!!
Clécia Guedes.

Um comentário:

Mamãe do Daniel Wenderson disse...

Prima me liga mesmo, mamãe quer ir te visitar...
Um bjão!