sábado, 24 de novembro de 2007

Eita q. correria...Mesmo assim, temos tempo p/ família...

Meu Dri, sogrão e meu cunhado Gêge.

Sogrita, Eveliny com a Maria já mimindo e eu.
"NOSSO PRIMEIRO JANTAR OFICIAL, rs(de muuitos q. virão)".


Essa semana passou voaaando, de certa forma agradeço a Deus...Afinal de contas, meu estágio e minha faculdade tomam toooodo o tempo do meu dia, bem q o dia podia ser além de 24h, não acham???

Bem as provas da facul até agora me rederam boas notas, ainda bem, por q ir p/ as provas finais ninguém merece, nem eu...

O estágio, a correria de sempre, nem tudo ainda ta no seu devido lugar, mais muita coisa já mudou, e isso já é bom o suficiente para me render mto aprendizado.

Meu amor e eu, como sempre apaixonados, briguinha? hum essas sempre existirá, mais nada grave, meus mesmo estresse de sempre, muitaaaa bagunça, qdo chego em csa por volta das 21h da noite...uffa! Já devia ter me acostumado com essas desorganização do meu amor, afinal de contas, minha sogrita nesse ponto deixou a desejar, já falei isso pra ela. O mais importante é o nosso amor...isso sim continua VIVO, vivíssimo! hauahuahau

Sábado? Descançar? Que nada!!!
Acordei cedo e fui dar uma geral no meu ap, nossa tava tdo de pernas pro ar...
Ai almoçamos e fomos ver um filme(A procura da felicidade, mto bom).
Peguei no sono...qdo acordei, me icomodei mtooo com mha garganta q já estava doendo, meu Dri comprou remédio, espero amanhã já está bem mlhor!!!
A noite???
Hum lá fomos nós pra um jantar em família, rs.
Eu meu Dri, o sogrão e a sogrita, Eveliny(cuncunhada), Gegê(cunhado, único) e Maria de Loudes, foi maravilhoooso!!! Como é bom ter uma segunda família assim, tão amigaaaa!
-"Amo VCS! Obrigada por fazerem parte da minha vida!"
Estamos combinando o reveillon lá em Salgueiro, já imaginou??? TODOOO mundo juntos??? Vai ser bom d+!!!

Bem agora vou dormir, deitar nos braços largo do meu amor.
Amanha? ESTUDAR bem mtooo, prova na terça, audiência na segunda! Lá volto eu a minha rotina semanal.

Clécia do Dri.

Nenhum comentário: