sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Angustiada.

Eu, Pai e Mãe... à quem devo TUUUUUDO que sou! E não amo so por que digo que amo, amo por que só eu sei do que eu verdadeiramente sinto...
Acho que eu precisava desabafar!


Como tem coisas na minha vida que ninguém irá entender(além de Deus), nem amigos nem ninguém, vim postar aqui um pouco da minha angustia.

Sabe quando você tem aquela sensação que as pessoas ti julgam por o que elas acham que tu tem?

É assim que eu me sinto, caladinha, pensando no que já passei, em tudo que já chorei, em tanto momentos que me sentir sozinha, sem ninguém além de Deus que onipresente sempre me acompanhou. Dentre tantas outras coisas a minha solidão por 2 anos aqui em Fortaleza...

Até que um dia eu encontrei o meu verdadeiro amor...

E se tem uma coisa em minha vida que eu NUNCA esquece e sou eternamente grata, é aos meus pais.

Por que foram eles que me deram a vida e que me empurraram e empurram rumo a uma felicidade que conquisto todos os dias. Se um dia eu chegar a me formar, devo a eles...

Se sou o que sou devo a eles que me apoiaram e estiveram presente nos momentos mais difíceis que pude passar, e olha que foram vários, que não convém lembrar por quem, por que, afinal de contas eu superei.

Eles sempre me deram colo, sempre comemoraram juntos todas as minhas conquitas.

E eu fico me perguntando por que me julgas assim? Que culpa tenho eu ? Aí eu penso meu Deus por que tem que ser assim? Eu me acordo na noite e fico a pensar em tantas coisas, até pegar no sono.

Não nasce em berço de ouro nem vivo em berço de ouro, muito pelo contrário, batalhei muito pra estar a onde cheguei e ainda tenho um caminho muito longo à percorrer, muitos objetivos precisam ser alcançados pra poder retribuir a todos aqueles que me deram a mão quando eu mais precisei, inclusive você que me julga...

Você tbm faz parte dos meus projetos que no momento não passam de sonhos, por que nem eu sei até onde eu posso chegar, mais se a vida e Deus me permitir, eu prometo que ainda vou muito longe...

Acho que já falei de mais...


Boa Noite.


Nenhum comentário: