sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Pra começar fevereiro...

Fotinho tirada lá em Salgueiro no reveillon...Minha irmã Erica, eu e meu irmão caçula João Filho.

Quantas idéias na minha pobre cabecinha? Várias. Mais as palavras não sai.
Semana corrida e cheia de trabalho, muito trabalho, de certa forma é bom está ocupada com o trabalho, afinal de contas esqueço de TUUUDO, até dos problemas, e quem não tem?
Em breve retornará as minhas aulas, ui não quero nem pensar nisso!


CHEGOU CARNAVAL!!!
E eu tô me preparando pra ficar até quinta feira de molho em casa.
Isso mesmo!
Esse ano não tem essa de comemoração não. A grana ta curta, rs.
O Adriano vai trabalhar e muito, e eu? Eu vou ficar de bobeira na net, ver TV e quem sabe estudar e decidir de uma vez por todas que vale apena fazer o concurso do INSS??? Quem sabe?


Hum até mais bloguito!

Clé.

Nenhum comentário: