quarta-feira, 19 de março de 2008

Sai pra lá poeira...

Dri e Eu.
Cris, Ivan, Dri e eu, em baixo a Elia.

Dri e Eu.


Quanto tempo ausente, sem nem uma postagem por mais simples que seja...
Saudades de você bloguito...
Aqui estou pra contar um pouco como anda minha vida corrida...

Na facul- Como sempre tentando pôr em ordem as cobranças dos professores, já coloquei até lembrete na minha geladeira pra não esquecer de nada!

Estágio- Andei um pouco abalada com a saída da coordenadora e também amiga, Clênia, quase chará. Mais em fim a vida continua, vou sentir falta da pessoa dela, da organização, da paciência, mais no momento ainda vou ficando pelo Lins Cattoni adv associados.

Eu e Dri? - Hum nós dois andamos nos bicando esses dias, mais coisa normal, a poeira já baixou. Continuamos o casal de sempre! Acreditando um no outro.

Sobre a viagem? Hã??? A viagem??? Foi maravilhosa!!!
Nos divertimos bastante. Apesar de ter passado por uns pequenos sustos, mais deu tudo certo. Só tomei uma decisão, a noite nós não viajamos NUNCA MAIS! é perigoso d+, nossa vida não tem preço definitivamente.
Viajamos 480Km de moto, cansativo? éh.
Mais é um cansaço gratificante, se é que alguém entende...
O pior é ter que lhe dar com chuvas, relâmpago, e trovão, além de não conhecer a estrada. Isso pra mim foi o fim. Chegamos láh cansados do estresse, não dos km's.
O importante é que nos divertimos e aqui estou pra contar a história.

Hoje foi feriado aqui em Fortaleza. Amanhã vou ao estágio.
E depois so descançar e pôr as matérias da facul em dia, em breve virão as provas.

Um bj
Boa Noite.

Clé.

Nenhum comentário: