sábado, 1 de março de 2008

Meu novo sonho tem nome, UM FILHO!




Quando agente começa a entender o verdadeiro sentido da vida, começamos a ter sonhos, objetivos e pra isso traçamos meta para consegui-los.
Eu acho que toda menina já brincou de boneca, já se imaginou sendo mãe, e comigo não seria diferente. Brinquei muito, sonhei muito e no meu auge dos 23 anos esse sonho tem se tornado o meu principal objetivo, não é como se fosse uma meta sabe? É um sonho, é como se com a realização desse sonho eu passase a me sentir completa, não que eu não seja, mais é como se faltasse a minha cara metade.
Eu não tenho do que reclamar da vida que levo...
Tenho saúde, tenho família(como qualquer outra com suas diferenças), faço a faculdade que sempre planejei e a cada dia que passa me sinto realizada com a profissão que escolhe, tenho um marido ( com inúuuuumero defeitos rsrs) mais que me ama (creio eu, rsrs) e que fazemos o possível para que nossa união seja pra sempre. Tenho amigos, poucos é verdade rsrs.
Em fim ultimamente tenho sonhado com a maternidade.
Tenho feito planos para que um novo ser possa invadir a minha casa e do Adriano, que possa dividir conosco os nossos dias e noites e quem sabe as madrugadas rs. Para que possa nós trazer muita alegria, para que traga uma luz bem brilhante, como uma estrela cadente aqui pra casa.
Escuto muitas pessoas dizer que ainda não é o momento, que preciso terminar primeiro a faculdade, que preciso curtir mais o meu casamento, que preciso ter mais idade ainda sou muito nova.
E quer saber a minha opnião???
Eu não tô nem um pouco preocupada com isso, eu só quero ser mãe.
E qual o problema nisso?
Me diz o que nessa vida cai do céu, além de chuva? Nada! Então pronto, eu já decidir.
Eu quero ter um FILHO!
Quero que minha menstruação atrase por 9 meses, quero fazer um BETA HCG e ver lá escrito "positivo", quero poder ligar pra minha mãe e dizer mãe você vai ser avó pela terceira vez, quero ter uma barrigão enooooooooooooorme, quero poder compartilhar com o Adriano a alegria de ser pai, quero ver meus seios se encher de leite, quero poder ver o fruto meu e do Adriano concretizado, quero poder educar meu filho, quero ver os dentinhos crecer, quero ouvir o chorinho, quero vibrar com o primeiro passinho, a primeira palavra, quero poder dizer com muito orgulho, Tô GráVida SIM!
Quero fazer o enxoval, decorar o quartinho, quero ter a alegria de fazer o pre-natal e ouvir as batidas de um coração que pulsa dentro de mim. Eu não vejo a hora desse momento acontecer.
Quero poder chegar em casa do trabalho cansada e ver alguém comemorar por que a mamãe chegou!
Quero muito isso, como eu tenho sonhado...Meu Deus abençoa pra que esse momento venha na hora certa.
Por enquanto faz tudo parte dos meus sonhos, mais em breve confiante em Deus, receberei a visita da cegonha, assim eu creio! Tenho feito a minha parte, o resto a natureza que encaminha.
Uma boa noite.

Clécia sonhando com a maternidade.

Nenhum comentário: