quarta-feira, 2 de abril de 2008

"Deus tem um tempo para agir e pra curar"


BASTA CONFIAR!!!!

Eu sei que é difícil esperar...
Mas Deus tem um tempo pra agir e pra curar...
Só é preciso confiar...
Se a cruz lhe pesa,
Não é pra se entregar mas pra se aprender amar...
Como alguém que não desiste...
A dor faz parte do cultivo desta fé...
E só quem sabe o que se quer...
Quem luta para conseguir ser feliz!!
Não desista do amor, não desista de amar!!!(jamais)
Não se entregue a dor porque ela um dia vai passar...
Se a cruz lhe pesou e quer se entregar.
Tal como Cirineu, Cristo vai lhe ajudar


Sempre confiante!!!
Sempre acreditar que existe um Deus maior, meu tempo anda corrido, mais sempre confiante nas providências de Deus em minha vida!
O dia a dia as vezes me faz esquecer de tantas coisas especiais, de agradecer a Deus pelo sol, pela saúde, pela minha cama, pelo meu alimento, pela as minhas vestes, pela minha família, pelo meu marido...

OBRIGADA SENHOR pela minha vida!!!
Por tantas benção...
Sei que existe um TEMPO para agir e pra curar!!!
Confio em ti senhor!!!
Não tenho motivos para desistir, não tenho motivos para chorar!!!
Só tenho o que te agradecer!!!
Entrego-te o que tenho de mais especial, MINHA VIDA!

Boa Noite,

Clécia.

Nenhum comentário: