sexta-feira, 13 de junho de 2008

Eu só quero ser mãe! é pedir muito?

Hoje eu vim aqui sem muitas coisas boas pra falar.
Vim desabafar a minha dor, a minha angustia.
Eu sempre tive sonhos pra minha vida, sempre olhei pro futuro, procurando atingir metas, ideais!
Eu sempre quis ter asas para voar, deixar Salgueiro láh atrás pra conquistar o mundo! E Deus não falhou comigo, me deu asas e eu vuei, com 14 aninhos fui estudar em outra cidade!
Eu sonhei em poder conquistar uma vaga na universidade, em ter uma profissão. E lá estava Deus presente guiando os meus passos, e com muito esforço eu consegui isso!
->Passei no Vestibular!!!!
Ai as coisas foram se encaixando na minha vida!
Quando eu achava que não tinha mais nada pra pedir...Eu falei pra Deus, que as vzes eu me sentia muito só! " Senhor coloca um amor em minha vida, pra tudo ficar azul". Ai Deus com a sua misericordia me ofereceu o Adriano.
E com o amor do Adriano veio inúmeras conquistas, a nossa casa, a minha cama, a minha cozinha pra eu fazer na hora que eu quiser a minha comida, pra eu ter a chave da minha casa pra sair e chegar na hora que eu quiser. Eu sempre quis ter meu lugar!!!
Obrigada meu DEUS!!!!
No auge dos meus 24 anos, preste a me formar, na profissão que meu pai optou por mim (melhor escolha nao poderia ter feito).
Eu ainda sonho muito, por que eu acho q. o ser humano tem q. sonhar, se não a vida fica sem sentido!
Eu ainda quero ter o MEU apto, o MEU carro, ter o MEU dinheiro!!!
Quero poder ajudar aqueles que deram tudo de si pra me fazer feliz, pra me tornar a mulher que hoje eu sou (meus pais, meus irmãos e meus sobrinhos)!
Mais tem uma coisinha que tem martelado a minha cabeça e o meu coração...
Eu tenho um sonho que está acima de tudo isso!
Eu abriria mão de terminar a faculdade, te ter um bom emprego, de ter um carro, de ter meu dinheiro, de ficar fazemdp viagens...
Só pra ser mãe!!!
Eu só queria poder ter a graça de ter um lindo barrigão!
De poder dar de mamar, de ouvir o chorinho, de ver meu filho se acalentar quando senti o meu cheiro, de poder dar banho, de poder trocar a fralda, de sentir aquele cheirinho de nenem na minha casa.
E meu maior sonho se adia mais um mes.

:(
Clécia

Nenhum comentário: