sábado, 28 de junho de 2008

Vivendo um dia de cada vez.

Olá bloguinho?
Ando meio distante daqui.
Mais agora estou de férias! Uffa livre da Unifor por mais de um mês!
E de brinde aprovada em todas as disciplinas! Parabéns pra mim!
Ando na minha reta final da faculdade, não vejo a hora de concluir o meu curso.
SONHO COM ISSO TODO DIA!

Do mais a viagem para Canoa foi maravilhosa.
Tudo na paz!!! Obrigada meu Deus!

Fui ao médico e ele passou novos exames, fiz um que não não deu certo, vou ter que repetir.
E o outro faço só em agosto!!! Afinal de contas cada mês so dá pra fazer apenas um :(
Mais continuo na luta!!!
E creio que Deus jamais esqueceu de mim.
Eu sinto que meu milagre um dia chegará.
Só preciso ter calma e fé...

Do mais feliz São João e São Pedro.
Boa Noite.

Clécia.

Nenhum comentário: