O que escrever hoje?
Aqui estou mais uma vez tentando passar para as palavras as minhas sensações sejam ela de alegria, desânimo, coragem, conquistas, ou até mesmo quando minhas metas não são alcançadas, mais vms ao que interessa eu TÔ VIVA!
Bem e lá se foi mais um mes de tentativa. Fui ao Dr. Claúdio lever o resultado do exame e ele mais uma vez me disse que pela aquela "amostra" está tudo ok comigo e com o Adriano. Sem nenhum problema aparente.
Só que infelizmente a monstra veio esse mes novamente e por sinal bem antes da data prevista, rs paciência né???
MUDANDO DE ASSUNTO.
As minhas aula da faculdade começaram, estou na ativa novamente.
Essa semana parei pra olhar o sentido da minha faculdade e dos poucos amigos que conquistei por láh, e me pus a questionar como o tempo passa...Entrei na universidade em 2004, tinha exatamente 20 anos. Conquistei alguns amigos "Simony, Valéria, Ana Kellen, Aline, Lígia, Paula e alguns outros conhecidos" e pensei eu, que nas minhas férias eu não tenho quase contato com esse povo e que quando eu me formar eu posso até sentir inúmeras saudades deles todos...
Por q hje eu sinto saudade dos meu coleguinhas quando frenquentava o primário, lembro da Dayana, da Ximenes, Arthur, Marquinhos (eu era apaixonada pro ele, rsrs), ai meu Deus nem sem onde esse povo anda, Tatyana, Edja, Jaque, Marina( essas 3 ultimas ainda tenho contato, amigas pra valer mesmo).
E eu me pus a lembrar quando eu morava na casa dos meus pais, que saudades!!!
SAUDADES de quando a mha mãe deixava o lanche na mesa pra comer antes de dormir, de quando eu ia para as festas no interior sem ter medo de voltar pra casa as 4h da madrugada, saudades de ficar na casa de Eveliny conversando na calçada até tarde...
SAUDADES de brincar de "cai no poço", rsrs de dar selinho em Diorgenes, kkkkkkkkkk! Saudades de dormir na casa de Jamilly e fica vendo filmes e bebendo até tarde, rs!
Saudades de jogar handebool com Lyliane, e do meu professor Antenor, saudades dos jogos escolares, do EPUGS (era a mha escola), são tantas lembranças que guardo aqui bem no cantinho do meu coração!
SAUDADES da professora Yeda, dos professores de Sousa-PB, de Fatinha, de Dourivan, Eloiza, Daniella, Kelly, Quitéria, Erica Paula, Meika, Gina, Kelle (de Pau dos Ferros) saudades sem fim do carinho e da amizade querida que o tempo jamais apagará
Boa Noite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário