domingo, 9 de novembro de 2008

O meu milagre aconteceu...

É com muito orgulho, com muito prazer que eu venho aqui escrever a página mais linda da minha vida...
É uma felicidade que não tem tamanho...
Por que eu vou ser mãe!!!
Isso mesmo, ESTOU GRÁVIDA!!!
Meu Deus nem sei se mereço tanto...
Eu sonhei tanto, eu chorei tanto, eu roguei tanto...
e o meu milagre aconteceu...
O senhor fez a histeril ter filhos, e comigo não foi diferente...
Já faz 1 anos e 1 mês que enviei minha cartinha a cegonha...
Porém no dia 16 de agosto, lembro como se fosse hje, eu tive a conclusão médica que não poderia ter filhos...
Meus dias após aquele exame que constatou a obstrução tubaria nas trompas, me fez chorar várias noites, me fez me sentir a pior de todas as mulheres, parecia que o sentido da minha vida se perdia no meio do caminho...
mais Deus com sua infinita bondade, me concedeu essa graça, essa benção...
Meu filho é o filho da promessa...
E confiante em Deus todo poderoso, ele virá com muita saúde e terei uma gravidez abençoada...
Fiz o exame na sexta feira dia 07/11 e pra minha felicidade...
POSITIVO...
Bem eu ainda não consegui acreditar...
já me olhei diversas vezes no espelho e parece um sonho...
mais de qualquer forma eu tenho MUITO o que agradecer a DEUS, por que eu tenho certeza que sem a benção D'ele nada seria possível...

Obrigada meu Pai, obrigada pela maior benção que o senhor me deu...

Eu vou ser mamãe....

Clécia a mulher mais feliz do MUNDO.

Nenhum comentário: