quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Retrospectiva.

Muitas idéias vagam na minha cabeça nesse momento.
O que 2008 representou para mim?
Muitas benção, muitas conquistas, muitas vitórias, e eu como filha de Deus que sou, só posso agradecer!
OBRIGADA MEU DEUS POR TUUUDO!!!
Primeiro eu comecei o ano com o pé direito, passei a virada de 2007 p/ 2008 em Salgueiro, não só por ser a minha terrinha amada, que com o passar do tempo perdeu mais a paixão, o orgulho, mais q eu gosto de dizer que lá nasce e lá quero ser enterrada (rs), Pernambuco é terra de gente boa, de gente honesta e disposta q correr atrás dos seus sonhos, e foi assim que meus pais me criaram e me educaram, além de tudo isso, a companhia dos meus pais, dos meus irmãos e sobrinhos é algo que dinheiro nenhum paga!
E 2008!
Bem daí, eu comecei a minha luta por um emprego (estágio) melhor, e consegue, conhece o meu atual chefe em plena Vara Cível no Forum, assim, bem simples, quando menos se espera, afinal de contas quando Deus está no comando, tudo dar certo!
Continuei na faculdade naquela correria doida de sempre, e assim concluir o primeiro semestre (primeiro não, oitavos néh?).
A minha luta por ter um filho, nunca foi esquecida, continuei buscando ajuda médica e soluções, eu sentia que algo não ia bem comigo, e fiz todos os exames possíveis para saber a causa de não ter engravido, e descobrir que tinha a tal da "obstrução tubaria bilateral".
Posso dizer que foi o momento mais triste da minha vida, saber que eu não poderia gerar uma vida naturalmente me deixava pra baixo, eu me sentia culpada, me sentia a pior de todas as mulheres, mesmo assim sai em busca da solução.
Adriano e eu procuramos os melhores médicos e as melhores clínicas aqui em Fortaleza, e assim conhece o Dr. Evangelista e o Dr. Daniel, pessoas que acenderam uma luz do fim do túnel.
Eu não poderia ter filhos naturalmente, mas através da Fertilização In Vitro eu conseguiria realizar meu sonho.
O preço??? Ter filho é algo que não tem preço, fizemos o plano de juntar a grana, vender o carro, quem sabe...e faria o tratamento no finalzinho de 2009, época que concluiria a mha faculdade.
Sonhei muito para essa hora chegar, como eu não sou agoniadazinha de jeito nenhum, rsrs.
Chorei, brinquei, passei noites acordadas pensando por que eu??? Nem sonhava no q. Deus planejava para minha vida, logo mais....
Como eu imaginava que não poderia ter filhos, eu liberei geral...
Fiz o 9º semestre da faculdade e coloquei 6 disciplinas.
Porém hoje não faço mais isso.
Trabalhar o dia inteiro e fazer faculdade é algo complicado.
E me descobrir GRÁVIDA em meio a isso tudo, rs, é muito complicado!
Bom isso mesmo, minha regra veio em outubro e após isso nunca mais,
Me descobri grávida após 7 dias de atraso, através de Beta.
Lá estava no laudo... valor? acima de 3,5 mUI/mL grávidas.
O resultado do meu??? 206,00 mUi/mL.
Era uma sensação estranha, eu não acredita o Adriano muito menos...
E quando fizemos a US e pudemos ouvir o coração do meu amado filho, foi uma benção enorme, muito grata a Deus por tuuuuuuuuuuudo!!!

Bem é isso.
Muita coisa por lembrar, pequeno gestos, verdadeiras amizades, saudades da família, saudades da minha mãe (que tem me visistado aqui nesse cantinho), saudade dos meus irmãos, saudades do meu pai, dos meus lindos sobrinhos... e por sinal, mais um menino a caminho...
Será que o meu baby vai ser menino? rs ou Será minha amada Princesa Isadora???
Agora estou de férias da faculdade, muito muito muito feliz por não ter que ir a Unifor, por algum tempo e agora estou indo para reta final da faculdade, falta muito pouco e que venha o 10º semetres.

Do mais, que Deus continue me abençoando.

Um abraço e Boa Noite!

Mamãe Clécia.

Nenhum comentário: