quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Senhor perdoa esse meu sentimento.

Hoje definitivamente eu não estou nos meus melhores dias.
Primeiro eu gostaria de pedir perdão a Deus, por que eu tenho milhões de motivos para agradecer e muito pouco para estar triste.
Mais o fato é que eu estou.
Existem coisas na vida da gente que passar despercebido não é mesmo?
Não incomoda, não machuca, não faz o menor sentido...
No entando tem coisas que parecem tão pequenas, tão insignificantes, mais que tem um poder devastador de ti deixar pra baixo...
E foi assim desde ontem...
Lá fui eu as 13:30h p/ Unifor, estudar!
Tinha prova de Direito Agrário, oral!
O professor ultimamente não tem simpatizado muito com minha cara, mais tudo bem, conseguir dominar o assunto, e vamos nois...
A equipe era de 7 pessoas e lá ia o professor peguntando e a gente respondendo...
Primeiro ele pedi para falar sobre a Reforma Agrária, ai eu disse, "-deixa eu faler que eu sei..."
Ele logo mudou de assunto e mandou falar sobre os princípios que norteiam o Direito Agrário, mesmo assim eu falei!
Depois ele direciona a pergunta para eu falar sobre a colonização, falei!
Depois um tema que você saiba, eu falei tbm, sobre a Reforma Agrária.
Isso o pessoal da equipe ja tinha sido todos liberados, com nota 100 ou 95.
Eu precisava de 7,5 p/ não ir p/ final.
Simplesmente ele olha p/ mim e diz -"A prova final é dia 18/12, estude, sua nota é 7,0".
Eu só tive coragem de perguntar - " E o conteúdo?"
Ele disse - "TUDO!"

Sai da sala tremendo, não conseguia nem andar direito, encontrei uma amiga minha e fui logo me abraçando com ela, eu chorava muitoooo!!!

Fui para casa e não conseguia parar de pensar naquilo que ele tinha feito comigo, a maneira como ele me tratou...
Sempre tive liberdade de brincar com ele, é um professor cheio de brincadeiras, porém teve um dia q. ele falou comigo e eu disse - "aí dentu".
Com certeza a partir desse dia ele me marcou...
Falou em auto e bom som, que "- dpois tem aluno chorando e não sabe por que foi para final".
Eu só lembrava disso!!!
Tive raiva de mim, muita raiva de mim, devia não ter tirado nenhuma brincadeira como ele, devia não ter dado liberadade, devia me impor mais...
Por que eu fiquei muito chateada com isso, e eu não devia ter ficado...
Tenho mais é que estudar e tentar esquecer isso...

Bem acordei ontem de madrugada e eu so pensava na maneira como ele tinha me tratado...
Como pode heim???
Acho isso um absurdo de prova oral.
Fica totalmente a critério do professor aprovar ou não o aluno.
Eu responde tudo que ele me perguntou!!!!
Por que ele me dá um 7,0????
Como é o critério de avaliação???
Teve uma aluna que so falou um assunto, e ele nem direcionou pergunta p/ menina e disse -"vc tem 100, táh liberada".
A outra aluna disse q. ia falar so para ele no ouvido, e fez a prova desse jeito, ele deu um 100 p/ ela.

Ai meu Deus tira esse rancor de dentro de mim, essa raiva...
Eu não quero sentir isso....

E como se não bastasse, ele disse " a prova final é dia 18/12".
Hoje fui olhar no sistema da Unifor, e lá consta como a prova final dia 16/12.
Será que ele quer que eu faça a prova????

Ai ai so Deus mesmo para me fortalecer!!!

Dxa eu ir trabalhar e ver se esqueço disso um pouco...

Clécia

2 comentários:

Adriano disse...

Mozim, tenha calma que tudo vai dar certo. Prove pra ele q vc é melhor... E depois taca um processo no fiofó dele para ele com quem tah falando!!!!

Mamãe do Daniel Wenderson disse...

Valha prima tô aqui lendo e chocada com tanto abuso desse professor, isso é " abuso de poder" rsrsrs
relaxa estuda e mostra pra ele q nada te abala! Toma como exemplo,infelizmente algumas pessoas acham q pode tudo, mas na hora q a brincadeira são com elas se doem! Eu no seu lugar depois de fazer a final ia na coordenação e falaria tudo q aconteceu!

Bjim e fica com Deus viu, se cuida!