sábado, 31 de janeiro de 2009

Obrigada Senhor pela benção de gerar um filho!


Ou melhor, de gerar o meu filho!!!!
Cá estamos nós...
MuitOOOO felizes, com a dádiva que Deus me deu...
A alegria de gerar um filho é algo incomensurável, é marvilhoso poder esperar pela minha menina, o fruto do meu amor e do Adriano, ela está aqui bem dentro de mim.
A sensação de ouvir o coração da Isadora bater dentro do meu corpo, é algo impossível de descrever...
Gerar um filho!!!
Quantas vzes eu sonhei com isso?
Quantas vzes eu pedir a Deus?
Quantas vzes eu me culpei pelos diagnósticos médicos dizer que eu não poderia ter filhos...
Como foi dificil ouvir dos médicos q. eu não seria mãe naturalmente...e olhar meu marido ali ao meu lado, ouvindo tudo aquilo... saber que as pessoas mais próximas de mim, tinham filhos, e eu não poderia ter...sofrir mtooo!!!
Mas Deus é maravilhooooso, meu Deus serei eternamente grata, por esse milagre...
Isadora sem dúvida nenhuma vem para encher nossos dias de alegria...
Eu conto os dias para poder amamenta-la, sentir seu cheirinho, ouvir seu chorinho...
Haaa minha filha, MINHA filha como eu te amo!!!
Sempre ouvir dizer que amor de mãe é algo indescritível, e agora eu posso sentir essa alegria de ti carregar no meu ventre!!!
Isadora você me faz sentir uma mulher COMPLETA...
uma mulher como eu nunca me sentir antes da sua existência...
E eu não paro de agradecer...
E orar por todas aquelas que já passaram pelo q eu passei, para que Deus tbm possa abençoa-las...
Que a Érika, a Bethania, a Juliana, a Martha, todas as minhas amigas do e-familly possam tbm ter essa benção em suas vidas...

Isadoroa minha filha eu te amo!!!

Sua mãe Clécia.

Nenhum comentário: