domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carnaval longe do papai... saudades!


Minha princesa completa 20 semanas.
Ai que maravilha, mamãe comemora mtooooo.
Chegamos na metade do caminho, agora é so aguardar esse mesmo tempo, e Isadora estara em meus braços.
No carnaval, viemos p/ Salgueiro-PE compartilhar a barriguinha com vovô, vovó, titios, e Bia porém papai ficou em Fortaleza.
Estamos com muita saudade dele, muitas mesmo.
Mesmo assim Isa deu suas mexidinhas na barriga da mamãe...
Papai nós te amamos muiiiiiiiiiiiiiiiiiTOOOOOOOOOOO!!!
Mamãe e Isa.

2 comentários:

Roberta Galante disse...

Oi Cléciaaaaaaaaaaaaa tudo bemmm!!?? Então nas minhas contas tinha sido dia 3/10, mais pelas 3 US que fiz estou com 2 semanas na frente, e o médico disse que tem que se basear pelo ultrasson, pois o meninão esta enorme para 20 semanas, então ele disse que eu estaria completando 22 semanas no sabado e naum 20 como eu imagina heheheh...e a minha DPP de 10/07 foi para 30/06 heheh mais rapidooo hehehe muitoooooooooooo felizzzzzzzz e vc como anda?? a barriga esta lindissimaaaaaaaaaaaaa
beijokas
ótimo carnaval

Roberta Galante disse...

2 Kgs heheh quem me dera ter engordado só isso tb hehehe, já engordei 8 kgs e esta inchadissimaaaaaaaaaaaaaaa, retenção de liquido é meu nome, sempre tive problemas com isso, agora com a gravidez piorou e além de tudo eu fumava há 14 anos parei assim que descobri a gravidez, entao já viu né....Mais sou vaidosa e sei que assim que meu principe nascer eu volto ao meu peso normal....bjkassssssssss