quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carta para Vovó.


O que falar da minha vovó?
Vovó é um doce de pessoa, honesta, intégra, meiga, carinhosa, atenciosa, com todas as pessoas ao seu redor.
Vovó é o motivo da saudade e do coração apertado da minha mamãe hoje.
Estou aqui bem dentro da mamãe e posso sentir as lágrimas escorrerem devagar no seu rosto.
Nessa viagem que fizemos, recebir o carinho da minha vovó, amei cada dedicação, cada suquinho, cada sanduiche, o arroz, a carninha, o feijão, tenho certeza que foi feito com muiTOOOO amor!
Obrigada Vovó, você é tudo e mais um pouco do que a minha mãe sempre falou.
Agora ficamos com as saudades e as doces lembranças, mamãe as vzes fica pensando que deveria ter ti curtido mais, brincado mais, fofocado mais, na opnião da mamãe não era para ter nem dormido, para poder aproveitar cada minuto ao seu lado, que sem dúvida nenhuma é precioso demais.
Ocorreram alguns contra tempos, mas o melhor ficou na nossa memória, seu sorriso (mesmo qdo não se está feliz por completo), sua paciência (mesmo qdo a minha mãe é chatinha), sua preocupação com nossa alimentação, sua mãozinha suave passando sob a barriga da mamãe...
Vovó quero muito ter seus primeiros cuidadinhos quando nascer, tanto eu como minha mãe precisamos do seu amor, da sua proteção, do seu sorriso mesmo quando dentro de si está aflita, você nos transmite paz, segurança.
Esperamos com o passar do tempo, as coisas se encaixem direitinho, estamos aqui ansiosas (mamãe e eu) esperando por ti.

Vó OBRIGADA pelo seu AMOR.

Te amo infinatamente.

Sua neta Isadora (por mamãe).

Um comentário:

Roberta Galante disse...

Passando para desejar um ótimo findiiii
barriga esta lindissimaaaaaaaaaa
beijokasss