domingo, 8 de março de 2009

5 meses...

Isa, mamãe e as flores que ganhamos do papai -> Feliz Dia Internacional das mulheres!

Eita que o tempo passa rápido né???
Parece q. foi ontem que recebir o meu beta POSITIVO!
A alegria de carregar a Isadora em meu ventre é maravilhosa e só aumenta a cada dia que passa!!!
Alguns contratempos com o papai, rsrs, "- papai dá trabalho p/ nós né filha?"
é bom que vou treinando mha paciência, dizem que filho da trabalho mais que é maravilhoso??? no casamento tbm é assim.
O Dri as vezes pisa na bola, mas em fim, o AMOR ainda permanece, procuro esquecer e renovar a admiração e o amor que sinto por ele, e ainda por cima é meu heroi, depois de Deus, foi o homem que me concedeu a alegria de ser mãe, serei eternamente grata a ele, mesmo que um dia nossas vidas não se cruzem mais (calma gente, quero viver ao lado dele até a eternidade, até ficar velhinhos, até criar Isa, forma-la, até ela guiar sua vida sozinha, Isa é nosso amor eternizado, isso éh.)
Bem a correria do dia a dia, ta complicado...
Preciso organizar a mha vida, tá um vendaval.
Trabalho o dia todo, a noite vou p/ faculdade...
Tô tentando fzer meu Projeto de Monografia (meu Deus não escrevir NADA), tenho mhas provas, meu trabalho (q. vai tudo de vento em polpa), preciso organizar a mha casa (ainda bem q. a reforma do banheiro terminou, já ta quase tudo no seu lugar), preciso comprar as coisas do quartinho da mha princesa...
Definitivamente ainda não comprei nada, mas já fiz planos rs, preciso pôr em prática.
Ontem fui em uma mulher que faz o enxoval (tudo mto caro, rsrs), mas muito lindo!
Mamãe encomendou as bolsas, liiiiiiiiiiiiiiiiiindas!!! Lilás... Até que o preço tá bom...
Vou lá pegar dia 20 mais ou menos, qdo tenho grana!!!
Preciso comprar a banheira, e as roupinhas, fraldas, um monte de coisas...
O papai precisa pintar o quarto dela, comprar o guarda roupa, o carrinho...
Tantas coisas p/ por em ordem...mas vai dar TUDO certo, isso vai!!!
Deus vai permitir que qdo mha pequena estiver pertinho de nascer, o quartinho dela já vai esta prontinho a sua espera, amém.
Fizemos a US morfológica e Isa está ótima, mamãe engordou apenas 4kg, Isa pesa 360gramas (achei pouquinho, mas o médico disse q. ta normal), segundo meu médido (maravilhOOoso, rs) disse que está tudo bem conosco, inclusive ja alertei ele que não quero parto normal (me perdoe quem acha q sou mole, mas não dá mesmo!!!).
Do mais agora vou ajeitar o arroz, rs, por q. o Dri vai comprar os camarões, hum delícia...só ele sabe fzer, e mha pequena ta aqui pulando na barriga, deve táh com fome...
Genteeeee essa menina mexe muito, EU ME REMEXO TODAAA, RSRS, ontem papai colocou a mão bem no cantinho da barriga e mha "Pilicute" (como mamãe chama) pulsou tão forte, que mha mão q. tava sobre a do Dri sentiu, etá que ALEGRIA!!!!

Filha obrigada pelos momentos lindos que vc tem proporcionado as páginas da mha vida...

Te amo!!!

Mamãe.


Clécia.

Um comentário:

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

que lindo amigaaaaa realmente é tudo muito mágico e em relaçao ao parto, sou que nem vc rsrs que me perdoe quem é é contra, mas naum abro mão da cesarea, sou cagona mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijokas