quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dias antes de vc nascer meu amor...

Sempre sonhei em carregar minha filha em meu ventre.E agora o meu desejo se tornou realidade, o nascimento de Isadora se aproxima...Foi uma caminhada com alguns contratempos como tudo nessa vida éh.
Mas a alegria de tê-la em meus braços muito em breve, é bem maior!Não tenho palavras para agradecer a Deus por esse milagre que esta aqui na minha barriga, quem me conhece sabe do que estou falando...
Já não me preocupo mais com o parto, minha preocupação agora é com a minha pequena, para que ela venha ao mundo com saúde, perfeita por que o restante papai e mamãe corre atrás.
Completamos 37 semanas...O q isso significa?Que meu milagre esta prestes a nascer, que somos prova viva do amor de Deus, que Ele o senhor dos impossíveis tornou real meu sonho de ser mãe...MEU MILAGRE VAI ACONTECER e aconteceu!Meu milagre tem nome, se chama ISADORAGraças a Deus!!!Formei minha família e serei eternamente grata a Deus por isso.
Descobrir uma infertilidade aos seus 24 anos de idade não é fácil...Ouvir dos médicos q. jamais teria filho naturalmente foi uma barra...Meu marido que o diga...mas ele permaneceu ali forte ao meu lado...
Quando digo q. Isadora não planejada é por q. não foi mesmo...Mas foi muito desejada, sonhei várias noites e me frustrei muito com o fato de não engravidar por 01 ano e 02 meses.
Tive uma suspeita de aborto com 07 semanas.Adquiri diabetes gestacional com 28 semanas de gestação.Mas Isadora é maior que tudo isso, superou e hoje estas prestar a encher minha vida de alegria.
Filha papai e mamãe te ama muito, seja bem vinda!

4 comentários:

Pry e Yasmin disse...

AI QUE LINDO AMIGA, AMEI O QUE VC POSTOU, REALMENTE NÃO ADIANTA SE FOR DA VONTADE DE DEUS O SONHO "IMPOSSIVEL" SE REALIZA.
PARABÉNS!!!

Marcia disse...

Amiga, me emocionei muito com sua história. Que lindo !! Vc engravidou naturalmente, que benção ! Aproveite muito essa fase final da gravidez, é uma delicia... Também quero tentar engravidar naturalmente do meu segundo flho ( parece que depois da primeira gravidez as trompas podem se abrir, Deus permita ) . Muitas felicidades e uma boa hora pra vc !!!

*Pink* disse...

oi amiga!
estou torçendo para que vcs sejam muito felizes!
aproveita bem seus ultimos dias com a barriguinha pq vc vai ter muitas saudades!

boa sorte e muita felicidade pra vcs!!

beijooo

Roberta Galante disse...

É isso ai amigaaa..força já é uma vitoriosa por ter chego até aqui, agora falta muitooo pouco...sorteeee...

Obs.: Estou te esperando no meu blog, meu principe nasceu prematura e vc nem foi me visitar snifffffffffffffff

beijokass