quarta-feira, 1 de julho de 2009

é hoje, é hoje!!!

Dia 01 de julho!!!
é hoje que minha filhota dará o ar da graça para a mamãe e para o papai...
Não conseguir dormir direito, aí q. saudades da minha barriga, pra falar a verdade queria ter minha flha pra sempre dentro de mim... (egoísta, rs, assim diz o pai)
Acordamos cêdo (5:30h) para poder fazer nosso lanchinho matinal reforçado, afinal de contas 6h antes da cirurugia nada de comer e nem beber, não gosto nem de pensar...rs
Mas espero q. corra tuuuuuuuuuuudo bem...
Conto com as orações de todos aqueles que passam por aqui e tbm com a dos meus familires e amigos que pedem a Deus para q. minha filha chegue com muita saúde...
Minha mãe já está aqui em casa para dar um reforço nos cuidados com mha pequena e na casa...

ISADORA SEJA BEM VINDA!

TE AMAMOS MUITO,

MAMÃE e PAPAI.

11 comentários:

Mamãe do Daniel Wenderson disse...

Isa, meu amor... hoje o dia é todo seu!!!

Bjokassss

Denise disse...

Clécia, sempre passo por aqui, e é muito bonito ver seu sonho se realizar! Que Deus abençoe voc~es e a Isadora! Felicidadessss!!!

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

DEUS lhe abençoe. Que você tenha uma "boa hora" e que sua princesa venha ao mundo gozando perfeita saúde!!!
Um abraço.

Pry e Yasmin disse...

ESSA HORA VC JA DEVE TER QUASE GANHO A ISA, MAIS EU TI DESEJO TD DE BOM, QUE DEUS ESTEJA COM VCS NA SALA DE CIRURGIA E QUE ELE POSSA GUIAR AS MÃOS DOS MÉDICOS AO TOCAR EM VC, QUE ELA VENHA COM MUITA SAUDE.PARABÉNS!!!

pinkgirl disse...

oi amiga!
espero do fundo do coraçao que corra tudo bem!
imagino o q vc deve estar sentindo!!!

beijos e muitas felicidades!

Lizy disse...

Estaremos rezando por vocês!

Assim que puder volta hein!!Bom partoooo...

Bjss

Ivine Reis disse...

Eu sempre acompanhei o blog...
Tô mto feliz por ti..
Q ela benha com mta saude
E vai nascer em um dia lindo..
Hj seria o niver do meu pai..falecido ano passado..
Então Mta saude pra vc 2!!
E vai dá td verto.
Beijinhos..Bye

Laine disse...

Chegou o dia mais esperado!
Sua filha chegará cheia de vida, saúde e trazendo muita alegria.
Estarei orando por vcs... vai dar tudo certo, pode crer!
Um ótimo parto pra vc.
Venha logo c/ fotos dela...rsrs

Bjs

Carla Pestana disse...

Aaaaa que linda...nasceu? Quero noticiaaaaaas
Seja muito bem vinda Isadora

beijocas e felicidades

Marcia Ferraz disse...

E aí amiga, nasceu ?????? Aparece pra contar pra nós!! Espero que vcs duas estejam muito bem, com muita saúde !! Beijos!

Taty disse...

Amiga estava orando muito por vc... e ai como esta tudo e o bebe....conta as novidadessssss bjs