sexta-feira, 24 de julho de 2009

Quando se é mãe tudOOO muda!

E como muda...
Tantas coisas q. via os outros fazer e criticava...
- não vai dormir na mha cama,
-não vou fzer aniver de 01 ano,
- sempre vou usar o bercinho,
- vou acostuma-la no carrinho,
- qdo chorar nao vou fzer tdo q. ela quer,

e por aí vai...
Mas hje em dia, isso já nao faz parte das mha dicas p/ novas mamães...
qdo se é mãe, vc faz tuuuuuuuuuudo diferente!

- se coloco na mha cama? sim, preciso descançar um pouco, com ela perto de mim, fica + fácil acalentar,
- se chora? coloco no braço...não suporto aqueles gritinhos, me dá pena...
- o niverd e 01 ano??? kkkkkkkkk já sonho com isso...

Dizem q. qdo cresce, as preocupações são outras, o trabalho é outro...
Mas confesso q. prefiro ver mha pequena mais independente, caminhando, comendo outras coisas, além do meu peito, rs...
Hoje por ex peguei o carro e fui a fazer compras (eu precisava, só vejo a rua da janela do meu ap, rsrs, não riam, isso é angustiante), então ir comprar umas coisinhas p/ Isadora, p/ mim é passeio, rs...
O ruim é ter q. cronometrar as horas p/ próxima mamada.
Dito e feito qdo cheguei ouvia os gritos da Isadora dos corredores da escada, tomei um banho rapidez e fui logo dando o peitinho p/ ela, q se acalmou numa boa.

Amiga Pry eu nao sei como retribuir o selinho, mas fico mto grata tá???
Vc tbm é 10!!!


Rênata achei engraçado a sua postagem, qdo vc quer vc é bem antipática? rsrs eu tbm!!!

Do mais tem dias q. Isadora colabora e tem outros q ela berra, comi comi e quer atenção, as 3h da madru, rsrs, sem o maridão em casa eu quase piro o cabeção...
Mas estamos caminhando um dia de cada vez...
Juntos, nós três (Dri, eu e Isadora) vms longe.

Bj.

Clécia.

5 comentários:

Pry e Yasmin disse...

Tudo o que vc disse q não faria são as msm coisas q eu tbm dizia, td msm e mais um pouco, e tbm é td q agora eu faço e sem pena, como pegar no colo, deixar na minha cama...
E não to nem ai se os outros dizem q é errado e q vai mimar ela, tenho mais é q aproveitar essa fase q passa tão rapido.bj.

disse...

pois é, tem pessoas que não merecem simpatia!!!! kkkkkkk

a vida muda mesmo... eu tb não vejo a cara da rua a 18 dias.... só sai pra ir na GO e no pediatra ... amanhã vou no salão de beleza da um tapa na careca!!! E meu maridão vai ficar cuidando do Matheus... acho que eu mereço né?

bjs

disse...

pois é, tem pessoas que não merecem simpatia!!!! kkkkkkk

a vida muda mesmo... eu tb não vejo a cara da rua a 18 dias.... só sai pra ir na GO e no pediatra ... amanhã vou no salão de beleza da um tapa na careca!!! E meu maridão vai ficar cuidando do Matheus... acho que eu mereço né?

bjs

Mamãe do Daniel Wenderson disse...

Amor de mãe só mãe pra enteder...

Vc ta se saindo uma mãe maravilhosa, a Isa só agradeçerá ao papai do céu pela mãezinha dela...

Esqueceu so de mais uma frase:

* Ficar com a Isa na praia até 12:00, vai rolar?! rs...

Bjokas amo vcs!!!

disse...

oi clecia
é q o Matheus anda vomitando tudo! Eu alterno LM e LA tb... acho q são neuras de mãe... sempre acho q ele não mamou o suficiente...
bjs