segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Como vc gostar de dormir???





Cada pessoa tem manias diferente...

E a minha pequena Isadora, tem mostrado as suas...

Minha pequena qdo quer dormir, enfia o rostinho debaixo do meu peito e fica atravessadinha na minha barriga, as vezes levanto o rostinho dela p/ ver se respira, mas ela não muda de posição, fica ali debaixo do meu peito "fussando" até o sono chegar rsrs...

Pensei por isso q ela não dormi com o pai, kkkk, o pai não tem peitola....rsrs

Não tem problema né filha???

Quem não tem peito, caça com "suvaco", kkkkkkkkk, "cada "doido" com sua mania"...

Isso mesmo, qdo ela vai dormir com papai, ela "si condi" debaixo da axila dele.

Do mais ontem foi uma noite super tranquila, minha mocinha cada dia q. passa mostra que não vai dar tanto trabalho p/ mamãe...


Filha te Amo!


Clécia.

4 comentários:

Jêh! disse...

que gostoso!!!
Me deu vontade de comprar uma rede vendo as tuas fotos...hehehehe
Bjus

Pry e Yasmin disse...

ela ta mto linda!
vc acredita q a Yasmin tbm dorme assim, mais o engraçado q ela só faz isso com a minha mãe.
bjinhos.

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

Lohan tb é assim adora enfiar o rosto em algum lugar para dormir..rsrs
beijokas

Pry e Yasmin disse...

então clecia eu ativo no meu blog p receber comentarios e n aparece de jeito nenhum, ta ativado mais n aparece p postar comentarios, ai tem que escrever naquele mural msm.bj.