terça-feira, 6 de outubro de 2009

O q. mudou na sua vida dpois de um filho?

Encontrei esse post no blog da Márcia, a mãe do Gustavinho, e confesso q. me fez refletir, como tantos post dela me faz pensar...
Pois bem...mudou simplesmente tuuudo!!!

Inclusive gostaria de saber da Márcia se ela é SEEEEEEEEEMPRE paciente com o Gustavinho(como vejo nos vídeos uma voz tão doce, mansa), hehe, vc tinha falado q. ele brigava com o sono na hora de dormir, quer dzer chorava, isso ainda acontece??? e como vc faz p/ ter calma nessa hora??? se tem uma coisa q. me deixa looooooooooooooouca é choro, acho q. por isso Isadora é tão chorona, hehe, castigo (brincadeirinha)!
Minha mãe me falou q. eu era chorona qdo pequena, mas se colocasse no colo, pronto eu ficava ali quietinha...mas Isadora, hehehe, é chorona, impaciente, nada agrada a menina, e olha q. eu faço de tuuuuuuuuuudo, mas p/ agradar ela??? só peito.
Porém preciso mudar isso, não posso acalenta-la unicamente com meu peito, isso não existe, ela quer passar o dia inteirinho no meu peito, me considero uma verdadeira vaca leiteira, p/ quem não me conhece (quase todo mundo q. passa por aqui, rs) eu sou mega impaciente, mas p/ não escutar choro planto até bananeira com ela mamando, hehe!

Voltando a mudança na minha vida...
Pois bem...
Antes de segunda a sexta acordava as 6h p/ ir ao trabalho.
Hoje acordo as vzes as 5:30h da manhã p/ dar mama p/ Isadora, qdo ela não quer mais sono, tenho q. me levantar...

Antes final de semana? Acordava as 9 ou 10h saia p/ almoçar em algum lugar com o Dri sem hora p/ voltar...
Hoje mesmo no final d semana o reloginho da mha guria é sagrado...mamãe levanta no máximo as 6:30h.

Antes eu dormia meia noite, ficava estudando, vendo TV (novela), lendo bobeira na net...
Hoje? Durmo assim q. coloco ela no bercinho as 20h, por q. na noite ainda acordo 2x p/ coloca-la p/ mamar...

Antes eu viajava de moto com o Dri, bebia, curtia...
Hoje? Fico em casa e sou muito feliz por isso!!! As vzes me frusto, preciso confessar, mas sei q. já já ela ta maiorzinha e poderá me acompanhar com mais tranquilidade.

Antes eu pesava 60kg...
Hoje? kkkkkkkkkk nem me fale, mesmo amamentando toda hora, tenho uma fome de leão, da ultima vez q. me pesei tava com 64Kg, mas agora acho q. o número subiu!!!rs

Vou ali deitar um pouco enquanto Isadora dorme nos braços da babá...

Bjim.

Clécia.

5 comentários:

Renata Bonasio disse...

é amiga, as coisas mudam muito... mas é bom demais!! Eu adoooro cuidar do meu Matheus, e ainda bem que ele já está dormindo a noite toda... dorme as 23 e acorda as 6:30... hj ele faz 3 meses!!!

é isso aí, ser mãe é abdicar da própria vida e viver para seu filho.

Qto aos quilos a mais... vc é uma privilegiada, pois eu pesava 67 kg e estou pesando 76... uma verdadeira baleia... e olha q eu não como muito viu! Não sei mais o que fazer... o jeito vai ser entrar numa dieta radical... bjs

Renata Bonasio disse...

oi clecia
ainda não estou pensando em ser avó não... kkkkk.... daqui uns 30 anos quem sabe...

ah, e o que o Matheus está vestindo é uma calça sim, não é um short... kkkkkkkkkk

Marcia disse...

rss, é amiga, pra ser mãe tem mesmo que passar na fila da paciência umas três vezes viu, seja na hora de comer, hora de dormir... Confesso que fico sim muuuito nervosa com o choro pra dormir, aí é o momento em que mais me esforço para ter muita paciência... Mas tem hora que eu é que tenho vontade de chorar !!!!! E a vida muda mesmo, e como né amiga... Aí que aprendemos a dar mais valor a pequenos momentos que não temos mais. Porém, TUDO vale a pena mesmo... Tenho plena certeza de que hoje minha vida é mais feliz, é mais cansativa, mas é mais feliz. É ou não é?? :o)

Welynádia Rodrigues. disse...

Filhos = mudança pro resto da vida, começando pelo AMOR!!!
É tão grande q nem cabe dentro do coração... é tão grande, q nem temos como explicar... é tão grande, que abdicamos a nossa própria vida em função deles sem pedir nada em troca, sem esperar nenhuma recompensa... e depois de passar por tudo isso, o amor é tão grande que esquecemos os momentos dificeis ( pode acreditar q esquece), e temos outro filho! rs
Mas aos poucos tudo vai se encaixando, depois de 1 ano, a nossa vida vai recomeçando, tudo fica mais facil...

O mundo da Dani disse...

oiii
adorei seu blog, sua filha é linda..TB TENHO OS MESMOS MEDOS Q VC, e o pior... ontem começei a colocar o davi no berço, mas colado na minha cama... mas aos poucos vamos conseguindo né...
tb viajei com o davi, mas pra minha cidade.. afff o guri chorouuuuuuu quase fiquei louca.. e o pior dia 24 vamos novamente pois vamos batiza-lo la... deus nos proteja..

bjusss