terça-feira, 27 de outubro de 2009

Página Virada...

E graças a Deus, meu amado Deus aqui estou...com todas as minhas energias retomadas, afinal de contas, ter um filho é uma benção de Deus...cada dia q. passa vejo como Isadora cresce...é uma mocinha, dxa a mamãe fazer tooooodos os serviços domésticos e fica ali ao meu lado ouvindo minhas historinhas...

Muito muiTOOOO obrigada mesmo a TODAS q. passaram por aqui e dxaram sua mensagem p/ fortalecer meu coração e minha caminhada, pode ter certeza q. elas foram super úteis...
Mas em fim virei a página e estou aqui, cuidando da casa, da minha pequena e agradecendo a Deus pela vida, pela saúde e pela minha filhota!!!
MUITO obrigada por TUDO meu Deus!!!
Comecei esse blog esperando e pedindo a Deus por um milagre, se Ele me deu essa benção, é pq. me considera capaz...
é por q. confia em mim como mãe, como mulher!!!
Não posso reclamar, não é mesmo???

Pois bem, ando pensando em colocar minha pequena numa creche, quando eu voltar ao tabalho...
Ainda tenho tempo de pesquisar, visitar, por q. só vou colocar (se for colocar, rs) em fevereiro, daqui p/ lá, ela vai estar com seus 7 meses de pura gostosura (disso eu tenho certeza, rs)...
Vou pensar, visitar as creches, ver qual cabe no meu orçamento (são tão carinhas, rs) e qual é de mlhor qualidade p/ minha pequena...
Depois conto mais p/ vc...

haaaa queria comentar...rsrs compartilhar!!!
Gente Fortaleza é uma linda cidade, mas é queeeeeeeeeeente p/ caramba...
P/ dormir a noite???
Pobre da minha Isadora, fica com o cabelinho grudado na cabecinha, colocava 02 ventiladores, um p/ mim (e o Adriano) e outro só p/ ela...mas o problema??? Ela tem rinite, aí já viu o narizinho entupia direto...ela acordava chorando, sufocada na hora de mamar na madrugada...
Decidimos apertar o orçamento e comprar um ar condicionado...
Gente e viva o ar condicionado...nossas noites ficaram MEGA tranquilas...
As 18h dou o banho da Isadora, dou o chá, vejo a novela das 18h e vou pro meu quartinho, cheirozinho, limpinho, contar historias p/ Isadora até umas 19:30 mais ou menos...depois dou o peito e entro na rede onde ela gosta de adormecer...e o melhor disso TUDO??? No friozinho....ai gente tão BOM!!! Foi a mlhor compra de 2009, rsrs, o Honda Civic do Adriano q. me perdoe, mais sou mais o ar condicionado, kkkkkkkkkkkkkkkk....

Agora vou estudar, já já começa as provas!!!

Bjim, Clécia.

3 comentários:

Welynádia Rodrigues. disse...

Haê, rs Essa é minha prima, bola pra frente e força na peruca! rsrrs
Xero.

Aline Cristina disse...

Que Deus continue te capacitando como esposa, mãe e mulher sempre!

Bjs,

Mamãe Nayara disse...

Oi Clécia, tudo bem com vc? Vim conhecer seu blog, espero que não se importe...
Sua filha é linda... Muito fofa parabéns...
Também sou mamãe de uma menininha!
Se vc não se importar, pretendo linkar seu blog no meu para poder te acompanhar sempre... Posso?
Fiquem com DEUS
Beijocas