segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A nova Babá chegou???

Olá meninas???
Passando rápido por aqui!!!
A minha nova ajudante chegou, eu disse nova babá no tópico mas ela me ajuda em tudo aqui em casa, a prioridade é minha pequena qdo eu voltar a trabalhar, mas até lá eu faço questão de cuidar dela exclusivamente!!!
Se estou gostando dela??? Hum...
Todo mundo tem defeitos...Não vou ter alguns problemas q. tinha com a outra, tipo horário, por q. ela vai ficar aqui em casa e só vai ter folga quinzenalmente...e ela tbm dorme aqui em casa...
Tira a privacidade? Tira.
Mas eu preciso...próximo semestre tenho aula a noite e quem vai cuidar da Isadora??? O pai???
Me faz rir... a avó??? me faz rir...
então eu não tive outra opção...
A creche quebraria o meu galho, mas e a noite ia ficar doidinha do mesmo jeito...
Eu detesto icomodar as pessoas, esse domingo tive prova do enade e ainda bem q. a nova babá tava aqui em casa p/ olhar Isadora junto com o pai, por q. a avó tava doente...e aí a outra opção seria a minha prima e madrinha dela, q. moooora la do outro lado da cidade, rsrs, hooo sina essa nossa...ela com certeza ficaria com Isa no domingo, mas ela tbm tem um filho, então eu iria atrapalhar do mesmo jeito...então sem opção!!!
Tenho tanta coisa p/ falar em relação a isso...mas acho q. posso me precipitar...
então ela chegou no sábado...já vi alguns defeitos, mas quem não tem???
Logo Logo as coisas melhoram...
Orem por mim!!!

isa acordou.

bjos.

2 comentários:

disse...

vai dar tudo certo!!!! Pode ter certeza...!! bjs

Jordana disse...

Vou torcer muito amiga, para que tu tenhas encontrado a pessoa certa, para que a Isa goste dela e as coisas se acertem!
A Isa tá um charme de bebê! Linda!
Beijos!