sábado, 12 de dezembro de 2009

Você é mãe???


Olá?
Isadooooooooooooooora melhorou!!! Ai q. coisa BOA!!!
Meus dias ficam mais aleeeeeeeeeegre sem sombra de dúvida.
A diarréia se foi, e o leite PREGOMIN chegou, hehe, é esse o leite q. ela pode tomar por enquanto, vou começar a textar, conseguimos pelo governo do estado, por q. UMA latinha custa em média R$ 140,00 reais, ai ai o bolso do papai, pq o meu já tá furado faz é teeeempo, kkk!!!
Bem, a perguntinha la de cima é para aquelas pessoas metidas q. ainda não são mães e adooooram dar palpites sem entender p. nenhuma de maternidade.
Bom quinta feira decidir ir com o Adriano p/ o encontro de moto com os amigos deles, lá estou eu papeando com as meninas q. já conheço faz tempão, elas pensam em ter filhos ano q. vem, eu sou a 1ª da turma q. sou mamãe (com muitOOOO orgulho tá?, minha vida se limitou, mas msmo assim eu amo ser mãe...e da Isadora então, nem se fala, rs).
Ai eu comentando q. Isa nao tá tomando nem um tipo de leite (por conta da diarréia e da suspeita de APLV) tem ficado somente na mama, e por isso ela acorda umas 4x p/ mamar.
Não é q. ela despeeeerte mas ela resmunga procurando o peito, nesse caso durmo com as tetas do lado de fora e ela (Isa) do meu lado, qdo ela remunga eu so faço colocar na boquinha dela, mama um pouco e logo dorme denovo...pro meu sucego!!!
Ai a *outra lá diz - Aff criança q. não dorme a noite toda é mau educada e a culpa é dos pais...
Hã??? Como assim???
Eu digo - Você é mãe???
Resposta - Não!!
Ai penso eu, então não fale essa besteira minha querida!!!
Como assim?
A minha Isadora de 5 meses é MAU EDUCADA por q. não dorme a noite toda???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é p/ rir!!!
Meu Deus como o povo é id...o...ta!!!
Ela é só uma criança...
Vejo mãezinha falando q. tem bebê q. só vai dormir mesmo a noite todaaaaa, qdo faz 1 aninho...
Prontamente falei: - não tem problema se ela acorda 3 milhões de vezes, no dia q. ela não quiser acordar p/ mamar não tem problema, mas enquanto resmungar querendo o peitão, tá aqui filha, é seu!
Vai p/ conchinchinha!!!
Num é nem mãe e fala essas besteiras...
Bom findi p/ VCS!
* a outra não é nenhum das minhas amigas, é uma q. aparece lá de vez em qdo...cria 2 gatinhos, e vem me falar sobre educação de bebezinhos, hahahahaha, eu acho é graça!

3 comentários:

Flor disse...

Oi querida, sua filha está a cada dia mais linda, que conceda muita saúde a ela!!!!!!
bjs!

Fabi da Juju disse...

Nossa mulher, vc ficou mesmo brava...rs.

Mas o que mais tem é palpites infundados.

Beijos,

Fabi da Juju

Victor Brawl disse...

tem gente que perdeuma ótimaoportunidade de ficar calado, ne mesmo? nõs que sosmos mãe sabemos que mesmo acordando zilhoes de vezes a noite o que importa é o bem estar de nossas crias, né menina? manda catar coquinho essa outra! xero pra vc e pra florzinha!