segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Nos amamos e PARA MIM, isso basta!

Sim amo minha pequena e sei q. sou amada por ela...
O post anterior rendeu alguns comentários desagradáveis, mas quem tem blog e expõe sua opnião, está sujeito a todo tipo de críticas... eu definitivamente não me importo!!!

Ando sem tempo para nada, mas visito minhas amigas blogueiras, Sra Galante, Sra Tiguim, Mamãe do Gustavinho e a Rê do Matheus que esta abandonando o bloguinho por um tempo e a Fabi da linda Juju que por sinal escreve SUUUUPER bem!!! adoro seus textos.
Seeeempre procuro notícias de vcs... mas é q. meu tempo é muito corrido mesmo!

Isadora está muito esperta, sapeca, serelepe e não deixa nada arrumado pela casa assim como o Matheus viu Rê... criança é assim mesmo.

Está medindo 83cm, e pesando 11.500Kg.
Linda!!!! rs
Continua falando pouco... mama, papa, ua (lua) ou ua (ruuuua), bo (bola), au au (cachorro ou qualquer bichinho)...

Teve dodoi, gargante, febre e conjutivite, mas já esta novinha em folha!!!
Depois de 01 semana com a avó voltou a creche...
Meu carma!!!
Estou relutando com meu marido, pretendo tirar Isadora do integral da creche e procurar uma pessoa para cuidar dela meio período aqui em casa, mas e ele aceita???
Haaaaa meu Senhor, me ilumina!

Minha meta para 2011, deixar Isinha so um período na escolinha... o outro??? em casa no seu cafofinho!!!

Senhor me ajuda a realizar!!!

Bjos, boa noite!

4 comentários:

Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

oi gata, que demora pra postar hein?
afffffffffff.....

mas a gente entende ta?

estou aqui sempre tb, heheehee

Camila Tatagiba disse...

Olá!! Sou nova por aqui!!! vc acaba de ganhar mais uma seguidora! rsrs...

Bom, entendo sua necessidade de mae em querer que sua filha fique mais em casa mas pense só: a creche é um lugar confiável, vc tem a garantia que eles cuidam, alimentam e brincam com sua filha em segurança, sua filha tbm tem coleguinhas na creche que ela pode sentir falta caso se afaste de lá... enfim... são vários os motivos nos quais vc deve pensar. Claro que é ótimo que a criança se acostume com o local onde mora mas para isso, vc vai precisar contratar alguem para tomar conta dela e alem de ser mais um gasto, vc nao terá a certeza se a pessoa cuidará tao bem quanto era na creche e ainda corre o risco da sua filhinha ficar triste por sentir falta dos coleguinhas. Sei lá, sabe... as vezes pode ser neurose da minha cabeça por causa desse monte de reportagem que sempre estamos vendo na televisao mas eu nao sei se teria coragem de deixar o filhinho que planejo ter daqui uns 5 anos na mao de babá. Até lá posso mudar de idéia mas por enquanto isso é o que eu penso.

Enfim... espero que tenha servido de alguma coisa o que essa nova seguidora disse.

Bjokas!!! Que vc faça a melhor escolha!

disse...

oh amiga, obrigada por visitar eu blog sempre... estou parando pelo menos por enquanto, até voltar a ter mais tempo pra escrever e acompanhar os outros blogs... entrei no seu hj e vi q fui comentada no seu post... hehe... a Isa ta linda mesmo, parabéns!!! bjos e fique com Deus

Manu Paz disse...

Q linda sua filha!

Parabéns!