sábado, 5 de março de 2011

Como se doma uma fera?






Minha fera, tem 1 ano e 8 meses, pesa uns 13kg, mede 89cm.
Já fala?
Mamona = Mamãe
Papati = Papai
abi = abrir
êtor = Heitor amigo da escola
cola = escola
bola = bola
auau = cachorro e gato
ôto = outro
qué = quer
dodola = seu nome Isadora
fexi = fez
oola = OOOra (qdo eu brigo, rs)
booola? = vamos embora?
Mas tem um gênio, q. minha nossa!
Se eu tiver outro filho e vier com o mesmo gênio da Isadora, estou COMPLETAMENTE frita!
Agora deu para gritar qdo não pode ficar com algo na mão e eu tenho q. tomar...
Grita por tudo, não tem paciencia pra NADA (a quem será q. ela puxou sem ter paciência? kkk).
Se jora pra tráz... por exemplo destesta ficar dentro de caso, qdo chegamos da rua ela se esperneia para nao entrar dentro de casa.
Dá chilique qdo estamos em locais públicos e não pode fazer algo.
Tô perdida!
Por q. eu conto até MIL...
beijo, cheiro, explico carinhosamente, "planto bananeira, rs" faço tudo, mas ela não melhora...
Não sei se é fase, se vai passar logo...
Vamos vivendo um dia de cada vez.
Por que independente de qualquer coisa é MINHA FILHA QUE EU AMO DEMAIS!!!
Eu sempre passo no blog da Fabi, da Dani Donda, da Marcia, da Renata, até na Nayara q. acabou de ter bebe, da Roberta e vejo tudo tão em ordem...
Tem algo errado aqui em casa???
Bjos e Bom Carnaval a todas.

2 comentários:

Mamãe do Matheus disse...

Oiiii....
Fica assim não amiga.Lendo agora o seu post,me fez lembrar um pouco do meu filho Matheus nessa fase,em que sua pequena está.
Muitas vezes eu me perguntava o porque disso.Daí lia a Crescer,cheguei até mandar carta para eles...é...apelei para livro da Supernanny,conselhos...mas depois que fui entender.
Olha é assim mesmo.Eles estão descobrindo que podem falar,gritar,e fazer birra.Se a gente atende algum pedido quando eles estão nesse estado,daí sim que eles pioram.O negócio é vc se manter firme,e agir como tu estás.Que logo essa fase passa,e vem outras e mais outras fases.
Fique tranquila,logo passa!
Um grande beijo e um bom feriadão para vcs,
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Áries disse...

Tem nada errado não amiga, na minha opinião é normal, é fase e vai passar, assim esperamos né?
Melynna é um amor mas tbm dá chilique, dá tapa, grita...
Mas é carinhosa tbm, então acho que é só uma fase, fica tranquila.
Faz igual a super Nanny, abaixa na altura da pequena e conversa com ela sem gritar, sem brigar.
Mas sei que tem hora que só brigando ou falando bem sério que resolve, as vezes nem resolve.
Criança devia vir com manual de instrução né? rsrsrsrs.
Bjos e calma, respira fundo que vai passar.