terça-feira, 9 de outubro de 2007

Devagarinho eu chego lá...

Hum a vida...
Hoo vida!!!
Bela vida!!!
Meio que sem rumo pra começar a postar hje, tantas idéias em meus pensamentos, se misturam me deixam cada dia mais grata a Deus pela vida maravilhosa e abençoada q. tenho.
Hoje acordei cedinho pra minha mais nova vida de estagiária(que eu tanto sonhei, tanto desejei), fiz um lanche rápido e lá vou eu pegar o ônibus, puxa hje tava hiper ultra mega lotado, mais não é lotado não viu? é lotaaaaaaaaaaaaaaaado! rsrs
Assim fui...
Passei o dia bem, muuuuitos processos na mha mesa, nossa por isso q. o judiciário não anda, é um acúmulo enooooorme de processos, tantas folhas, tantos pareceres, tantas pauta de audiência, tantas contestação, passa o fax dos documentos pra sede em natal, liga pra o Juizado pra saber da audiência, liga pra o interiro pra pedir pra passar por fax a sentença, tantas dúvidas entre defeito e vício, tanta coisa nova pra aprender pra colocar em prática, uffa era isso mesmo q. eu qria pra minha vida profissional, um ótimo ambiente de trabalho, e muita coisa pra resolver, hehehe!!! Aos poucos coloco em ordem todos os processos lá do escritório, muita calma!

Cheguei á tempo na faculdade, inda bem...

Como se não bastasse pra tanta felicidade...
O meu Dri pra minha alegria, lavou toda a louça do jantar!!!
Yuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupe!!!
Fico muito feliz com essa sua atitude amorzão, você me ajudou e muuuuito!!!(haaa se todo dia fosse sempre assim...)
Diante mão, quero agradecer amor!!!
Muuito obrigada msmo!!!
É por esse e tantos outros motivos q. escolhe vc(alias q. nos escolhemos) para ficarmos eternamente um ao lado do outro.

De brinde liguei pra sogra...Vou mandar as roupas p ela lavar, detalhe, falo eu no tell:
- Hei pobreza(tenho mow intimidade com ela, rsrs), vou mandar as roupas do Dri pra senhora lavar, no próximo mês vou dar um jeito de comprar a mha escrava branca(a máquina néh?)
...ai ela maravilhooooooooooooosa como éh, responde...
-Manda as tuas tbm mulher!!!
Mais um, Yuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupe!!!
Eu mereço!!!
Sogrita obrigada tbm por torcer por mim táh? E por me ajudar mto!!!

Bem mais ainda falta um pouquinho pra poder da uma Boa Noite, tenho um trabalho da faculdade pra entregar amanhã como sem falta, é mole?
Lá vou eu pesquisar mais um pouco por q. ja iniciei, falta terminar.

Amanhã posto sobre os pensamentos vagos que pousaram sobre minha cabecinha hoje, e me fez chorar um pouco.

Té mais bloguinho lindo!!!

Clé, bastanta cansadinha.

Um comentário:

Daniel disse...

Oi cumade! Estou eu aqui sem sono faltando 15 pra uma , então resolvi deixar comentários nos blogs ehehehehehe. Parabéns pelo estagio, vc vai longe!!!!!