quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Seja qual for o seu problema, fale com Deus ele vai ajudar VC!




Hum quem sou eu, pra falar de dor, de decepção, de expectativas frustadas nessa minha caminhada de vida? A verdade é q. pra mim, toda e qualquer dor só precisa do tempo para cura-la, não ha remédio melhor...

Não se entregue a dor, por que ela um dia vai passar!!!

Tive algumas experiências triste, mais nada que fosse o fim do mundo...
Nada que o poder de Deus não cure, nada que o amor dos meus pais não me ajudem, nada que a união dos meus irmãos não me empurrem para ter coragem e superar momentos dificéis...

Agente tem mania de esperar demais das pessoas, a gente nunca táh preparado pra uma decepção, seja ela financeira, amorosa, com amigos ou até mesmo profissional... Sempre somos surpreendidos, e muitas vzes não consigmos absorver que nem sempre somos o culpados pela nossa falta de êxito...Queremos q. o mundo gire em torno das nossas necessidades pessoais e isso no meu ponto de vista não é bom, por q. muitas vzes o próposito de Deus para nossas vidas são outro bem melhores e que com o passar do tempo poderemos enxergar que o melhor caminho nem sempre é o q. acreditamos ser...

Hje doi aqui dentro de mim, por q. sinto q. sua dor é minha dor...
Se você chora 10 vzes ao dia, eu no meu silêncio distante choro com você...
Se eu pudesse eu dividia esse pesadelo, pra não doer tanto assim aí dentro do teu coração e dos teus penssamentos, mais eu não posso...ai nossas dores se somam, sofremos juntos!
Por q. o amor q. nos une é bem maior!!!
Existe um laço q. NADA é capaz de rompê-lo.


Clé.

Nenhum comentário: