sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Meus amores, minha vida!!!






Dia das crianças, dia de saudades das minhas crias(nossa ultimamente choro com tudo, tô numa sensibilidade q. nunca vi, e é com lágrimas no rosto q. escrevo essa postagem hje, com um aperto no coração de saudades).
De baixo pra cima assim foi nascendo os tesouros da titia...
Willyan, ainda lembro como se fosse hje, qdo vc chegou para dar ainda mais alegria a nossa família, o primeiro neto, o primeiro sobrinho que abria as portas pra o aumento da família.
Quando vc nasceu titia viajou pra logo poder ter a alegria de coloca-lo em meus braços, de poder ovir seu chorinho e de passar algumas noites em claro ninando o seu sono...
Cresceu, meu menino gordocho e lindooo cresceu, ja é quase um rapazinho(tem 7 anos eu acho), educado, amoroso, inteligente em fim ocupa um lugarzão no coração da tia babona...
Saude meu "Shaspinho"!
Beatriz, hum...Beatriz chegou de paraquedas e mala pronta pra rechear a vida do vovó e da vovô de alegria...Muito cêdo papai e mamãe se separaram, intão pude acompanhar meio q. de perto(por q. vovó só fala nela, qdo passo hras no tell) seus pacinhos, suas primeiras palavras e descobrir o quanto as meninas são carinhosas e inteligentes, por q. Beztriz éh! Ela é um doce, ela é esperta demais, é sapeca, elétrica não para um minuto se quer, êta q. essa Pinduca tem energia, tem tbm um lindo sorriso q. irradia as nossas vidas...
Saúde "Pinduca"!
Daniel Wenderson, hum, esse é meu afilhado(filho da minha prima, q considero como uma irmã), acompanhei a gestação, coloquei a mão na barriga dela pra sentir ele chutar, tirei inúmeras fotos de cada ângulo da barrigona...Participei do chá de Bb, ajudei a organisar a limpeza da casa, qdo houve a reforma da casa para chegada de mais um membro da família. Torce mto pela saúde dele, já q. nasceu com um pequeno probleminha nos rins(mais q. confiante em Deus, irá protegê-lo por tda sua caminhada). Fui para o hospital espera-lo nascer, peguei no colo ainda com algunas dias d nascido, sentir seu xeirinho gostoso e com um mês d vida Mamãe Nádia e Papai Daniel me convidaram pra ser madrinha do Guri, e assim sou, MADRINHAAAA!!!!
Saude pequenino da madrinha!!!
Essa sou eu, tia babona, tia feliz por têr a oportunidade na vida de fzer parte da vida desses meu pequeninos, desses meus amores!!!
Amo amo amo , amo de mais da conta!
Feliz Dia das Crianças.
Titia Clécia.

Nenhum comentário: