domingo, 4 de novembro de 2007

Amanhã já é segunda??? :(

Vamos partir o bolo com a madrinha???
Titia eu não quero ir pra o mar não.

Will faz a pose pra tirar a foto com titia?

Domingooo?
Dia de descançar... E eu aqui já pensando no que me espera para segunda feira.
Hum :(
Meu estágio tem sido uma grande oportunidade pra minha vida profissional, realmente se apreende bastante, porém tenho q. reconhecer que nada nesa vida é perfeito!
As vze nos deparamos com pessoas que nem sempre nos ajudam a manter aquele sonho(isso mesmo, tô pensando em abrir mão do meu estágio).
Primeiro por q. toma TODO o meu tempo, não consigo fzer mais nada, não estudo, não cuido da mha casa, nem do meu marido, em fim, acho q. não tah valendo apena não! Vou partir e procurar outro isso SIM (muito em breve).
Segundo q. existem pessoas que além da rotina do dia já ser cansativa não colabora com o trabalho estressante do dia, uffa eu mereço!
Tô mto feliz com o meu amor Dri, meu companheirão, meu melhor amigo, amor da minha vida!
Tô com saudades dos meu cotocos, Bia e Will, por q. o Danielzinho ontem mesmo fui visita-lo, é mais perto, qdo bati a saudade, peço pra o Dri tirar o carro da garagem e lá vms nois.
Saudades da minha família q. fica lá no interior de PE. Hum qtas saudades!!!
Vou indo cuidar do meu almoço bloguinho, táh?
Bjinhos Clécia Guedes.

Nenhum comentário: