sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Uffa final de semana chegando!!!


Eita q. ausência.
Puxa tantas coisas acontecendo em minha vida que eu nem pude me dar ao luxo de pasar por aqui né meu bloguinho? Desculpa.

Primeiro a semana começou uma loucura, decidir sair d o estágio, o motivo? Vários. Tempo, Coodenador, estresse d+!

Aí voltei a minha vidinha normal, em casa sozinha pela manhã fazendo o almoço para o meu Dri, a tarde com ele vendo TV e no finalzinho da tarde, lá vou eu pra faculdade.
Vidinha de sempre, porém muuuito feliz!

Até q. a dona do escritório, apareceu aqui em Fortaleza, fui chamada pra participar da reunião com os demais membros da equipe. E lá vou eu!!!
Decidi voltar ao escritório, não sei se fiz uma boa escolha ainda, mais vou tentar novamente. Afinal de contas dificuldades todo mundo encontra no meio do caminho.

Hum, final do ano chegando heim?
Coisa boa!!!
Novos planos, novos projetos de vida, e com a benção de Deus e muito esforço, espero eu, concretiza-los.

Hoje pra variar não acordei muito bem de saúde, cólicas e mais cólicas, fluxo nada normal, já fiz tantos exames (que deram todos normais) não sei por q. ainda tenho esse problema sério de saúde, que icomoda muuuito. Gastura, dor de cabeça e pra variar vômitos, eu mereço :(
Mais vou ficar bem, já tomei os medicamentos agora so um pouquinho de repouso.

No demais só saudades da minha família.

Um beijo

Clécia Guedes.

Nenhum comentário: