segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

A procura de tempo, para um simples abraço!

Meu Dri me cobra isso TODOS os dias!!!
Lá vou eu, indo devagarinho...Com meus "estresse agudo".

Mal de família, muito mal mesmo, o meu Dri tah que não me aguenta mais...


Já acordei com o ovo virado p o Dri, hehe, ele diz "Deixa q. eu resolvo" ai vai lá e resolve diferente do q. havia combinado com ele, eu mereço néh? rs

Hoje fiz uma prova de Direito do Trabalho, uffa, deu certo. Mais pra variar rolou aquele estresse basiquinho, ainda bem q. meu "tio é chapa", valeu Tio Crijalba!!!

Amanhã mais prova, mais trabalho!!!

Uffa e tempo pra minha vida? para o meu marido, para a minha casa?

TEM NÃO!


Boa Noite.


Bjo Clé.

Um comentário:

Welynádia Rodrigues. disse...

Prima, me confirma se a girafa do DW ficou no carro de vcs?! aff o DW adora essa girafa, tomara q esteja... rs

Bjim