segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Chegou o NATAL!!!

JUNTOS NO NATAL!!!

Muita coisa boa pra agradecer a DEUS, muitas benção, muita vitória. É verdade que algumas perdas que deixaram meu coraçãozinho meio que aflito, meio amedrontado, mais nada que faça apagar o brilho da esperança que levo sempre no meu olhar!

Apesar de estar longe da família, minha irmã veio passar o Natal comigo, coisa mtooo simples minha ceia rs, com a presença de uns amigos verdadeiros que tenho(Cris e Gledson)...

Vamos beber um pouco, comer o lindo peru que está no forno já já fica prontinhoooooo, jogar mta conversa fora e quem sabe ver o show do Roberto Carlos na TV??? rs

Liguei pra minha mamy e pro papy, meus irmãos vou ligar já já dnovo, não enocntrei ainda!!! mais amoooo mTOOOOOOOOO!!!

Amo a sobrinha linda q. Deus me deu e o sobrinho perfeiTOOO e o afilhado que tbm não sai da lista rsrs...AMOOO VCS!!!! D+++++++++++++++++


Por hje é só...


Feliz Natal bloguito lindão!


Clé e novos projetos pra 2008.

Nenhum comentário: