domingo, 6 de janeiro de 2008

Matutando com meus pensamentos!

Ja acessei por diversas vezes essa bendita pagina do meu bloguito, tentando transpor para as palavras tudo q. sinto nesse começo de ano...
Mil e um planos, sonhos, projetos, alguns possíveis, outros impossíveis ate uns frustantes rs.
Cheguei d Salgueiro e me infurnei em meu ap, só cama, tv, cozinha, pc, comer, tomar banho e dormir, não fiz nada além disso...Curti meu momento sozinha em casa com meus pensamentos e meu maridão(tava precisando). Amanhã essa vida mansa acaba. Pela manhã vou ao curso de legislação, a tarde direto p/ o estágio e a noite volto p meu ap, pra meu respouso em busca do meu aconchego, do colo do meu maridão!
Esse ano preciso me estressar menos, preciso prometer isso p mim mesma, assim a minha vida fica mais colorida né? E o Adriano agradece! :)
Depois que cheguei da viagem, refleti muito com meus botões. Bateu saudades da minha vidinha pacata do interior, mais muito feliz de verdade, saudades dos meus amigos de infância, do pessoal da escola, dos jogos, daquela sensação de ter meu pai e minha mãe p dar ordens, hoo tempo que eu pedia à Deus p voar, criar asas, bôba devia ter vivido com mais intensidade, por q. o tempo n volta nunca mais, e ser adulto nem é tão bom assim , rs.
Eu amo a minha casa, o meu cantinho e do Dri, amo ter as coisas no lugar que eu acho q. deve ficar, amo a mha faculdade, amo a vida que levo aqui com meu Dri, muita correria é verdade, mais amo e sou muito grata a Deus por tudo que tenho!
Tbm tenho planos p qdo me formar, ter um cantinho só meu la no interiro, lá em Salgueiro, ops meu e do Dri por q. ele tbm adora viajar p lá...
Tô planejando d+ ne? São planos, planos, Deus é quem sabe o que poderá se tornar realidade ou não, o que eu não paro nunca é de sonhar!!!

Bem deixa eu ir, terminar de pôr em ordem as coisas pra o meu dia de amanhã.

Boa noite bloguito e até a próxima...


Clé.

Nenhum comentário: