quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Vidinha sem graça? Tu acha? Eu não!!!

Oi meu querido amigo bloguitoooo???
Nem deu pra sentir saudades ne? Já estou por aqui, em meio a minha correria e uma tal de tendinite que teima em doer e muuuiTO, vim deixar so um cheirinho em ti amigo lindo!
Correria táh d+, indo cedinho pra aula de legislação, e detalhe UM SACOOOOO, ainda bem q. fiz duas coleguinhas(a Lia e a Dani) pra fofocar no intervalo, rs...
A tarde no estágio, que por sinal tah muito tranquilo, graças a Deus.
A noite em csa com meu maridão, jantando na sogra, cuidando da minha casinha, pra que melhor???
E a minha vida continua assim...
Parece sem graça né?
Mais é dessa forma que me considero a mulher mais feliz do mundo!!!
E sou muito grata a Deus por TUDO que tenho e muito que virá...

Uma boa noite e deixa eu ir dar colo pra uma "voizinha" que chama por mim ali na minha caminha rsrs...

Clé.

Nenhum comentário: