sábado, 16 de fevereiro de 2008

Minha simples vida!!!




Eita que sábado chegou!!!
Mais um "findi" em casa, com a visita de amigos (Cris e Gledson), e assim vamos caminhando pra um lugar que nem sei até onde vai dar, mais sei muito bem onde pretendo chegar!
Novos planos para mais uma viagem de moto com meu maridão, láh vamos "nois" rumo ao Rio Grande do Norte, muita diversão como sempre acontece. Antes eu nem gostava, mais tô precisando viajar, respirar novos ares e como o Adriano ama viajar de moto, vai dar certinhooooo, uno o útil ao agradável! Num vejo a hora, dessa vez já me antecipei e tô ligando logo para reservar o hotel! Já fiz até planos para as compras -> uma jaqueta nova e luvas, hehe. Vamos nos divertir muito né amor? Cris e Gledson que nos diga!!! Num vejo a hora de viajar :)
Semaninha corrida, minha vida voltando ao normal, essa é a realidade!
Volta as aulas, numa fase muito boa da faculdade, época de sentir realmente na prática a profissão que escolhe, e no entanto estou muito feliz com cada conquista, como cada aprendizado. Preciso estudar mais, preciso escolher o tema da minha monografia, preciso me dedicar antecipadamento ao exame de ordem, tudo isso fica ali na minha cabecinha martelando por horas, fora os projetos que tenho que apresentar, tantas coisas, tão bom se sentir assim útil, vivendo, planejando, indo cada vez mais em busca dos meus objetivos! Eu mereço!
Encontrei minhas amigas novamente, Lígia, Lorena, Simony, Valéria, Emanuella, Nice, e novas amigas que vou conhecendo, etá que na ausencia das aulas sinto muita falta de vocês sabia??? Muita assunto, professores, férias, carnaval, estágio, casamento, e do mais só assunto jurídico, hehe...
No estágio? Hum, muitas audiências, aff, pareceu a semana da conciliação, mais vamos aprendendo, não é mesmo?
Fiz minha prova de legislação e passei, começo minhas aulas práticas semana que vem.
Até que fim, quAAAse habilitada, rs, eu chego lá!
Do mais tudo normal, tudo tranquilo...

Um beijo boa noite e lá vou eu pra minha caminha onde meu marido me espera.

Clécia.

Nenhum comentário: