domingo, 10 de fevereiro de 2008

Mil motivos, mil razões eu tenho p/ ti amar!


Todos procuram por alguma coisa
Algo que faz tudo se completar
Isso se encontra em lugares estranhos
Lugares onde você nunca soube que estariam
Alguns encontram no rosto das suas crianças
Alguns encontram nos olhos dos seus amores
Quem pode negar a felicidade que isso trás?
Quando você encontrar essa coisa especial
Você vai estar voando sem asas
Alguns encontram isso dividindo toda manhã
Alguns em suas vidas solitárias
Você encontrará isso nas palavras dos outros
Um simples verso pode fazer você rir ou chorar
Você encontrará isso nas amizades mais profundas
Do tipo que você cultiva por toda sua vida
E quando você souber o quanto isso significa
Você terá encontrado essa coisa especial
Você vai estar voando sem asas
Tão impossível quanto eles parecem ser
Você tem que lutar por cada sonho
Porque quem sabe, algum pode ir embora
E poderia ser aquele que o completaria
Ora, pra mim isso é acordar ao seu lado
Ver o nascer do sol no seu rosto
Saber que eu posso dizer "eu te amo"
Em qualquer hora ou lugar
São pequenas coisas que só eu sei
São coisas que te fazem minha
E isso é como voar sem asas
Porque você é minha coisa especial
Eu estou voando sem asas
E você é o lugar onde minha vida começa
E você vai estar onde ela termina
Eu estou voando sem asas
E essa é a alegria que você trás
Eu estou voando sem asas

Nenhum comentário: