sábado, 9 de fevereiro de 2008

Saudades de TUUUUDOOOOO....

Voltei pra continuar meus pensamentos meio perdidos...
Tô em casa!!! Só :( Zinha!!!
Sáaaaaaaaaaaaaaaabado e eu em casaaaaaaaaaaaaaa, SOZINHA????!!!!!!
Me deu foi vontade de chorar :(
SAUDADES...
Da minha mãe, do meu pai, de quando eu ainda era criança e moravámos todos lá em csa, eu Erica, João Filho, Erivan, Maninho, pai e mãe... Hoje a saudade aumento de tamanho-> Bia e Willyan!
Sauadades de vozinha, das suas reclamações pra não deixar a geladeira aberta rs...
Bateu uma saudade das minhas amigas, please kd vcs???
Minhas amigas de loooonge Jaqueline, Mirelly, Danielle, Meika, Quitéria, Kelly...
Minhas amigas e vizinhas, Eveliny, Jamille, Rafaela, Simone...
Minhas amigas do colégio, Edja, Marina, Tatyane...
Minhas amigas do trabalho Juliana, Nara, Rochelle, Nair...
Minhas amigas da facul, Ana kellen, Valéria, Simony...
Minhas amigas, minha irmã, minhas primas...
Kd VCS???
Meu Deus como a vida dá voltas...
Como o mundo gira gira e não para NUNCA de girar...
Que saudades de Salgueiroooooo, da minha infância, de jogar handebool, de ser uma aluna aplicada, se trocar minhas confidências com Eveliny os primeiro namoricos, o primeiro beijooooo, de poder andar até tarde de bicicleta na rua...
De poder conversar por horas com Rafaela e Jamille, de ir ao Ponto de Encontrooooo...
Daquela monotomia de Salgueiro, mais eu era MUUUITO FELIZ!!!
De poder chegar em casa no máximo as 22h e minha mãe ter deixado o lanche de dormir em cima da mesa...
Saudades de SOUSA-PB- onde eu só estudava, de tanta mulherada num pensionato com hora determinada pra tuuudo, saudades de todas vcs, Angela Raquel, Kelly, Gina, Yolanda, Erica, Dani, Quitéria, Meika, Raquel, Fatinhaaaaaaaaaaaaaaa, Ceição, Solange, Joana Paula, Jamille meu Deus nem me lembro o nome do povo tooodo...
Dos guardas, ai que tempo BOMMM, e eu pedia tanto pra passar logo aquilo...Pra eu poder terminar aquela fase da minha vida....Tão BOOOOOOOOOOOOOM!!!
Acordar muuuito cêdo ir pra aula, voltar pra ter aula a tarde e a noite ainda i apra o cursinho vespera do vestibular!
Saudades do CRATO-CE, de morar com YARLENE, miga que saudades tuas!!! D+++++++, infinitas!!!
Lembra das noites em claro??? das nossas choradeiras? kkkkkk
Da tabelinha de tarefas pra o ap??? Almoço, lavar banheiro, arrumar o ap, lavar louça???
Miga sinto muita falta do teu jeitinho doce, amigo!!!!
SAUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADES!!!!
Quanta coisa boa eu já vivi???
Inúmeras!!!
Saudades das minhas indas e vindas com vestibular em Campina Grande-PB, Kelly vc lembra quando fomos fzer as provas??? kkkk, a carona que fomos???? Só eu mesmo pra me submeter aquilo.
Minhas idas a Pau dos Ferros-RN, lembra prima???
Aprende d+++, Dona Bety, Wolmer, Lula, todos aí fizeram parte da minha história tbm... Lembro de TUDO!!! Finecap bom d+!

Hum e SAUDADES do meu Dri tbm, que foi trabalhar e me deixou aqui sozinha!

Em fim hoje se tornaram lembranças que guardarei SEMPRE num lugarzinho.
NUNCA VOU ESQUECER!!!!

Clécia.

Nenhum comentário: