quarta-feira, 23 de abril de 2008

Feliz Aniversário!!!

Hoje vai ter uma festa...
Bolo e guaraná muito doce pra você...
é o MEU ANIVERSÁRIO!!!
Vamos festejar e os amigso receber!!!
Hoje completo meus 24 aninhos.
Muita coisa pra viver, muita coisa para aprender, muitas conquistas que virão.
Acordei logo cêdo com um café da manhã, feito pelo meu companheirão, meu amo, meu Dri.
Tão lindo o jeitinho dele meio "desengonsado", mais pra mim o que importa é o amor, é o carinho e respeito que temos um pelo o outro.
Deu vontade de não sair de casa hoje, mais em fim fui a uma entrevista para um outro estágio e fui ao médico com o Dri, e por fim ele fez o exame que eu tanto queria! Se Deus quiser e e abençoar vai dar TUDO certo, melhor presente não teria.
Ganhei uma linha bolsa do Dri e um perfume da sogrita.
Mais tarde vai ter um bolinho aqui em casa, vou tirar as fotos e dpois eu posto aqui!
Recebe uma ligação da minha mãe, que emocionadamente me disse palavras lindas, e sei que tudo que ela me desejou foi da forma mais pura, por que o seu amor é o amor mais verdadeiro que possa existir no mundo.
OBRIGADA mãezinha pela vida! TUDO que tenho devo a você.
Falei com Erica, Maninho e João Filho meu maior presente é ter vocês como amigos como irmãos.
E hoje so faltou você meu filhote, para irradiar o meu dia com sua alegria, com seu sorriso, como seu cheirinho, mais sei q. no próximo você estará. Mamãe te espera!!!
Mais tarde venho dar notícias de como foi o restante do meu dia.

Clécia.

Nenhum comentário: