domingo, 20 de abril de 2008

Nunca desista dos seus sonhos...

É no auge dos meus 24 aninhos que continuo inovando meus sonhos...


E a maternidade tem sido um dos meus mais lindo sonhos!!!
Ainda não se tornou realidade, é verdade :(
Mais sei que Deus vai abençoar e me dá a alegria muito em breve, assim eu confio!
Mais um mês em que a "bendita" veio exatamente no dia, com isso não causei nem uma expectativa. As cólicas persistem em avisar antecipadamente que mais uma vez meu sonho será adiado! Eu não posso dizer que fico alegre com isso, eu fico triste, fico mau humorada, tenho vontade de chorar, tenho vontade de não vêr ninguém, de ficar sozinha no meu canto, mais em fim, vou esperar confiante no Senhor!

"Ho filho amado, como eu tenho desejado sua presença, na nossa casa.
Como mamãe tem sonhado em fazer da minha barriga a sua morada por 9 meses, de poder comemorar cada conquista, cada formação do seu corpinho, cada kilo a mais, cada chute...

Eu fico planejando como será dividir o nosso espaço (meu e do papai) com você, com um ser que será pedacinho meu e do Dri.
Filho, eu já te amo tanto.
Eu fico sonhando quando vamos sair nós três, eu você e papai para os churrasco, para casa do seu priminho Danielzinho, da sua priminha Maria de Lourdes, para os nossos encontros de moto com os amigos. Se você for homenzinho, você vai gostar de moto como o papai? E se for mulher ? Você vai ser organizada e chatinha como a mamãe?
Eu e papai fomos convidados a um aniversário, e eu nem tive vontade de ir, mais meu amado filho se você estivesse aqui mamãe iria com o maior prazer do mundo por que a sua alegria é a minha alegria, sua felicidade é a minha felicidade!
Filho, meu amado filho eu te espero o tempo que for preciso, eu aguardo a sua chegada...
Não demora muito tá?
Te amo, com amor...
Mamãe."


Final de semana maravilhoso com meu maridão, na minha casinha com muita paz, saúde e MUITO amor!!!

Ainda bem q. amanhã ainda tem feriadozinho e quarta meu aniver, sendo assim minha semana vai ser interrompida duas vezes, fico muito feliz com isso. AMO ficar na minha casa, nem que seja pra não fazer nada.

Em fim vou ver TV e dar um cheiro no meu amor...

Boa Noite!

Nenhum comentário: