domingo, 6 de abril de 2008

Uma boa semana.

Semana passou, e junto com elas se foram as minhas provas, uffa.
Junto com ela também passou a minha ansiedade de fazer o texte de direção, rs, agora eu tenho CNH, huahuahua!!! E não é q. o Dri tem confiado e deixado eu dirigir, rs! Apesar dos gritos que escuto, tenho até me saido bem.
Final de semana passou muiTO rápido :(, dei uma geral na minha casa, agora sim tah tudo limpinho, do jeito que eu gosto...
Curtir meu maridão, assistimos a um filme, fizemos o nosso almoço, fomos ao shopping, fomos jantar com meus sogros e cunhado, fomos comer pizza com meus primos, foi tudo em paz, graças a Deus.
Mais em fim amanhã volta TUDO ao normal.
Logo pela manhã tenho 5 audiências.
Tenho aula na facul.
E se Deus quiser as 21h mais ou menos estarei em casa pra deitar na minha caminha com a companhia do meu maridão.

Boa Noite,

Clé.

Nenhum comentário: