quinta-feira, 20 de novembro de 2008

6 semanas e 4 dias!!!

Eternamente grata a Deus pelo dom da maternidade!!!
A barriguinha ainda tá muito pequena, é verdade, mesmo assim eu não deixo de comemorar...
é uma sensação estranha, vc não consegue acreditar!!!
A emoção é muito confusa ainda, vc tem momentos de alegria e outros de preocupação...
Vc não sabe se vai dar conta dessa nova descoberta!!!
Meu baby está com 6 semanas e 4 dias.
Fizemos nossa primeira ultrassom e filhinho já cuidou de bater o coração p/ o alívio da mamãe aqui.

Hoje tive um leve corrimento, nada grave, mais mamãe de primeira viagem é osso...
Liguei rapidinho p/ o meu médico e as 15:30h já estava deitadinha na mha cama, a prioridade no momento é você filho!!!
Amanhã temos consulta e provavelmente faremos outra ultrassom assim ficamos mais aliviados e temos certeza q. está tudo bem com você...
"Ho filho sempre te desejei, e hoje sinto você aqui bem dentro de mim, é um sonho que c/ o poder de Deus se tornou realidade. Hoje somos um só meu amor, te amo tanto!"

Que Deus possa abençoar toda a sua formação aqui na minha barriga, que você possa vir ao mundo cheio de saúde para alegrar a minha vida, para fzer meu mundo colorido, só faltava VC!

Mamãe agora vai p/ cama, curtir esse momento único que é estar GRÁVIDA!!!

Clécia.

Nenhum comentário: