sábado, 22 de novembro de 2008

Ouvir pela 1ª vez seu coração pulsando! Lindo d+!!!


Notícias quentinhas saindo do forno...

Como Deus está sempre a frente dessa minha missão de ser mãe, nos momentos difíceis não seria diferente.
Ele jamais me desamparou em toda essa caminhada, e agora mais do que nunca segurei na mão D'ele e confiei!!!
Preciso temer???
Claro que não.

Bem passei o dia de repouso, a prioridade no momento é você meu filho!!!

"Hooo filho como eu te amo."

As 16:30h lá fomos nós (papai e mamãe) para mais uma consulta.
O Dr. Daniel é um execelente profissional, e sinto que ele comemora tanto a minha gravidez... isso me deixa muito aliviada.
E vamos fazer uma ultrassom???
Obá!!! mais uma vez filhote vai dar "o ar da graça".
E num é que meu pequeno já cresceu um pouquinho? rsrs

E o coração???
"Tun Tun Tun Tun Mamãe EU TÔ AQUI hooooo!!!"

Filho que momento único, que benção...
Foi lindo demais ouvir seu coraçãozinho pulsando pela primeira vez...

O Dr. Daniel disse q. estava tudo bem com você...
Os batimentos (131), o tamanho, o saco gestacional, o útero limpinho nem um sinal de coagulos nem nada... TUUUUUUUUUUDO NORMAL!!!


Papai e mamãe saiu da consulta muuuuuito felizes...
Filho papai chorou qdo ouviu seu coraçãozinho!
Sabe o que ele disse?
- É o motor de uma halley em marcha lenta, kkkkkkkkkk.
Esse seu pai meu amor....

Do mais está tudo normal, tudo na paz...

Mamãe continua pedindo a Deus para q. Ele projeta você e ti dê muita saúde.

Um beijo com carinho,

Mamãe.

Nenhum comentário: