terça-feira, 25 de novembro de 2008

O que tenho de + precioso? Minha Vida! Entrego nas mãos de Deus!

Láh fomos nós a mais uma consulta.
Eu confesso que ando muito angustiada, nervosa, ansiosa...
Mais eu já era assim mesmo e ainda por cima grávida, aí já viu os nervos ficam a flor da pele.
O Adriano comprou uma TV de plasma e aí já viu ne?
Não quer sair de casa para nada...
E eu já louquinha p/ chegar na clínica e fazer logo aquela bendita ultrassom.
Rolou estress pra variar!!!
Bem fiz a ultrassom, e deu mais uma vez para ouvir o coração do meu pequeno, útero fexadissimo, nenhum sinal de deslocamento de placentra...
E segundo o Dr. Daniel está tudo bem conosco.
Se nao fosse esse bendito corrimento que teima em vir.
E ai eu me volto as orações e ao poder do pai celestial para que ele abençõe essa minha gestação.
Para que meu filho venha ao mundo com muita saúde para honra e glória de Deus.
Preciso ter mais fé, preciso confiar nos planos de Deus para minha vida.
Ho pai perdoa essa tua filha frágil e insegura.
Tú Senhor está no comando a quem temerei???

Bem segundo o Dr Daniel, 30% das gestantes tem esse problema...
Então quem decidir até onde a gravidez deve proseguir é o organismo, e que não existe nenhum medicamento p/ impedir uma ação natural.
Que abortar ou não, não cabe a nós... e sim ao meu organismo...
Porém até o presente momento está tudo indo bem, aparentemente uma gravidez saudável, que o corrimento deve ser fixação do embrião no útero.
Do mais me pediu calma, que preciso deixar o tempo passar e que logo logo esse primeiro trimestre acaba e o risco maior se vai junto com ele...

Agora preciso decidir se volto a rotina do trabalho ou não.
Que para minha tranquilidade quem deve fazer essa escolha sou eu.
Que não posso fazer nem uma atividade exagerada, porém se eu acredito que no trabalho eu não vá me aborrecer nem me estressar, cabe a mim escolher!
E agora eu não sei ao certo o que devo fazer...
Ficar em casa ou voltar a minha rotina???

Preciso relaxar e pedir que Deus me ilumine e me mostre a melhor escolha.

Clécia.

Nenhum comentário: