sábado, 29 de novembro de 2008

Segura na mão de Deus e vai...

Quando Deus está no comando, não precisa temer não é mesmo?
Bem na quarta feira foi uma dia difícil na escolha, eu não sabia se voltava a trabalhar ou não.
Aquela insegurança enorme...
Mais na quinta decidir que voltaria, e assim eu fiz.
Porém agora com reduçã de horário. Trabalho até as 13h.
Assim o meu baby descança mais aqui na barriguinha da mamãe!!!

O corrimento PAROU!!!! Obá!
Glória a Deus q. pode TUDO!!!

Agora vem outra parte -> dor no estômago, enjoou, tonturas, uffa!!! Eu mereço!,
Afinal de contas era meu maior sonho, ops éh meu maior sonho, realizado!!!

Espero que passe logo essa fase inicial dos três pimeiros meses para que eu possa curtir mais o meu novo herdeiro que está a caminho, curtir minha gravidez!!!

Amanhã Baby completa 8 semanas.
Seja bem vindo meu filho, papai e mamãe te ama muito!!!

Clécia.

Nenhum comentário: