quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Lagoinha aí vamos nós...








Bem chegamos ao final de mais um ano...
Dessa vez o paraíso escolhido não foi o lar doce lar da minha família láh em Salgueiro, mas... será uma grande honra passar na companhia dos nossos amigos...pelo menos fica bem mais próximo a Fortaleza...caso eu precise de uma ajuda médica rsrs.
2008 foi um ano de muitas conquistas, muita coisas boas para agradecer...
Ter meu filho em meu ventre é algo que não tem preço...
e 2009 será um ano ainda mais marcante...
será o ano do nascimento do meu pequeno, 2009 virá recheado de descobertas!!!
Hoje amanhece chorona, como diz minha irmã coisas de grávida.
Me bateu uma saudade da minha mãe, do meu pai, dos meus irmão, sobrinhos e da minha vozinha...
SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!!!!
Não sei por q. o Natal nem me marca tanto assim, mas a virada do ano é algo bem marcante, parece que recomeça tudo dnovo...
Bem eu desejo a todos muita saúde, paz, amor, união, fraternidade, muitas conquistas, e que as mamãe que desejam tanto ter seus filho, que Deus conceda o seu milagre...Q elas nunca deixem de acreditar!!!
Aqui estou com meu milagrinho dentro de mim...
Um feliz 2009 a todos...
E obrigada meu Deus por todas as conquistas em 2008.
Clécia, Adriano e Baby.


Nenhum comentário: